Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Clara (Bianca Bin) e Nádia (Eliane Giardini) em cena de hoje (22) em O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 22/2/2018 - 12h14
Convidada por Nádia (Eliane Giardini) para ser madrinha do casamento de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá), Clara finalmente decidirá quem ficará ao seu lado no altar. No capítulo desta quinta (22) de O Outro Lado do Paraíso, ela dirá que escolheu Renato (Rafael Cardoso) como seu acompanhante e será pressionada pela mãe do noivo a finalmente assumir que vive um romance com o médico.
A vingativa irá até a casa de Melissa para se apresentar e falar sobre o casamento. "Clara, vai ser uma honra ter você de madrinha. A dona Nádia teve a ideia de te chamar. A gente não se conhece bem... Mas já soube que ofereceu a viagem de lua de mel", dirá a noiva.
"Com a maior alegria. Madrinha tem que dar presente bom", falará a neta de Josafá (Lima Duarte). Nádia, então, fará a pergunta indiscreta: "Com quem vai subir ao altar, com o Renato ou com aquele advogado? Patrick [Thiago Fragoso], não é? É que tem tantos homens à sua volta", alfinetará a racista.
Clara revelará que será madrinha com Renato, e Nádia a pressionará. "Ah, finalmente, confesse... Estão namorando...", sugerirá. "Eu ainda tenho que tomar certas... Decisões. Mas... Há possibilidades", a mocinha se limitará a dizer.
"Que lindo. Se casar, a madrinha sou eu. Não que eu seja oferecida. Mas vou adorar. Só não vou poder dar presente à sua altura. Não tenho seu nível", falará Nádia.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.