Novela das nove
Fotos: Reprodução/TV Globo
Clara (Bianca Bin) terá confronto com Gustavo (Luis Melo) neste sábado (10) na novela
REDAÇÃO
Publicado em 10/3/2018 - 8h03
Gustavo (Luis Melo) implorará para Clara (Bianca Bin) não denunciá-lo como sócio do bordel. A vingativa dirá que acabar com a carreira do juiz em O Outro Lado do Paraíso é fazer justiça. Ela se negará a negociar com o corrupto, que oferecerá lhe dar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Na discussão, ele ameaçará agredir a vingativa.
A sequência do embate entre os dois seguirá os moldes de quando o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) se ajoelhou para pedir perdão à mocinha.
"O sistema judiciário dá muita importância a questões como honra, respeito. Um juiz não pode ter o nome sujo. Pelo contrário, a dignidade de um juiz deve estar acima de qualquer outro cidadão", falará o pai de Bruno (Caio Paduan).
Gustavo tentará negociar com a vingativa. Dirá que ela pode entrar com nova ação pedindo a guarda do filho. Afirmará que "mexerá os pauzinhos" para julgar o processo e, assim, concederá a guarda do menino à mocinha como ela tanto quer.
"Meu filho não é moeda de troca. Eu vou conquistar a guarda do Tomaz [Vitor Figueiredo] por meios legais, porque eu sou mãe e tenho direito. Mas não fazendo um acordo com um juiz corrupto", rebaterá a neta de Josafá (Lima Duarte).
Gustavo (Luis Melo) ameaçará agredir a vingativa, mas Renato (Rafael Cardoso) impedirá
Cafetão
Clara citará que ser cafetão não foi o pior erro do juiz. Flashbacks relembrarão como Gustavo agiu no caso de sua interdição na primeira fase da novela.
"Quis ajudar a Sophia. Sabia que ela tinha planos contra mim. Mas não se importava com isso, recebia dinheiro dela. Como comprou fazendas, tem esse nível de vida? Comprou o salão e o prédio para sua mulher? Estava tão interessado no dinheiro da Sophia que não hesitou em assinar uma interdição contra mim", esbravejará a personagem de Bianca Bin.
Cara de pau, o juiz dirá que não imaginava que ela iria ser internada em um manicômio. "Não podemos nos deter ao passado. A vida continua. Avança. Agora você pode me ter sob suas ordens", alegará o personagem de Luis Melo.
"Eu acredito na lei. Na justiça. A vingança no meu caso é uma forma de justiça. Já me fez mal no passado, doutor Gustavo. Mas isso não bastou. No processo de guarda do meu filho, inverteu as coisas", vai recordar a vingativa.
Sem família e cargo
Ele dirá que Clara já acabou com seu casamento e não precisa destruir também sua carreira. O juiz foi expulso de casa depois que Nádia o flagrou na cama com Leandra (Mayana Neiva).
"Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada", vai disparar a mocinha.
Gustavo, então, a ameaçará. "Eu posso acabar com você agora. Sou forte", dirá. Mas Renato (Rafael Cardoso), que estará ouvindo a conversa escondido, sairá em defesa da milionária. "Não pode não. Acabou, doutor Gustavo. Perdeu", afirmará o médico.
As cenas da derrocada do juiz estão previstas para irem ao ar neste sábado (10) em O Outro Lado do Paraíso.
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.