Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara ganha aliado, fica rica e castiga Fabiana

Raquel Cunha/TV Globo

Bianca Bin com Thiago Fragoso; novo personagem ajudará mocinha a se vingar na trama - Raquel Cunha/TV Globo

Bianca Bin com Thiago Fragoso; novo personagem ajudará mocinha a se vingar na trama

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2017 - 20h24

Thiago Fragoso entrará em O Outro Lado do Paraíso nesta quinta-feira (7) para mudar a vida de Clara (Bianca Bin). Seu personagem, Patrick, ajudará a mocinha a vender os quadros deixados por Beatriz (Nathalia Timberg). Ele dirá que esse é o melhor castigo que pode dar à malvada Fabiana (Fernanda Rodrigues). O advogado tornará Clara uma mulher rica e virará seu aliado no plano de vingança.

Após conseguir sair com as gravuras escondidas em malas que iriam para o lixo, a personagem de Bianca Bin irá atrás de Patrick, seguindo à risca as dicas de Beatriz.  A princípio, o advogado não acreditará em Clara quando ela anunciar que era amiga de Beatriz Junqueira.

"O que? Isso é algum golpe? Minha tia Beatriz morreu num hospício, internada pela neta, minha prima. Sou um advogado importante, especializado em advocacia criminal. No entanto, movi mundos e fundos para libertar minha tia do hospício. Mas minha prima agiu às ocultas. Quando eu soube, tia Beatriz já estava interditada. O dinheiro, nas mãos da Fabiana. Agora vem você usar o nome da minha tia?", indagará Patrick.

Clara o interromperá e explicará que estava internada no mesmo hospício de Beatriz. Ela mostrará a carta escrita pela amiga e que comprova o vínculo entre as duas.

"Aqui ela diz que você foi uma filha para ela. Conte, como foram os últimos anos dela? Minha prima conseguiu proibir as visitas ao hospício, com medo que eu a tirasse de lá. Às vezes, me sinto fracassado por não ter conseguido salvar minha tia", recordará o advogado.

A neta de Josafá (Lima Duarte) relatará como foram os anos em que conviveu com a madame no manicômio. "Se ela amava você, como diz nessa carta, farei tudo que puder. Agora, que fortuna ela deixou, se minha prima Fabiana tomou tudo?", questionará o advogado.

Clara então revelará que é herdeira de uma fortuna. "Três pinturas muito valiosas. Veja, esses são os papéis onde ela me transfere a posse das pinturas", mostrará a mocinha. Ele analisará os documentos e certificados.

Clara contará como fez para retirar o "tesouro" da casa de Fabiana. "Minha prima não merecia castigo melhor. Tia Beatriz escondeu o que havia de mais valioso e deixou para você. Minha tia estava interditada quando assinou as doações. Fabiana poderia contestar judicialmente. Ocorre que ela sequer suspeita da existência dessas pinturas. Como não suspeita, não vai contestar a doação", explicará Patrick, depois de ter uma crise de riso.

Ele se unirá a Clara porque amava a tia. "Se esse foi o troco que ela quis dar na neta, tão ingrata, eu concordo com ela. Vou ajudar você. Em tudo que for preciso. É exatamente como minha tia disse. Você vai ser milionária, Clara. Milionária", avisará Patrick. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.