Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Inácio descobre a verdade sobre a filha com Maria Vitória

Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho saberá que é pai de Mariana - Reprodução/TV Globo

Bruno Cabrerizo (Inácio) em cena de Tempo de Amar; mocinho saberá que é pai de Mariana

ODARA GALLO

Publicado em 29/11/2017 - 6h09

Depois de ser enganado por Lucinda (Andreia Horta), Inácio (Bruno Cabrerizo) saberá a verdade sobre o paradeiro da filha que teve com Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar. O português encontrará por acaso o advogado que conseguiu a guarda da bebê para José Augusto (Tony Ramos) e desconfiará que a história sobre o casamento da amada com um espanhol foi invenção da vilã.

O casamento entre Inácio e Lucinda entrará em crise após o tocador de bandolim descobrir uma das armações da mulher. Para dar um tempo na relação, ele passará a morar no bordel de Lucerne (Regina Duarte) e topará jogar cartas com os clientes para lucrar com apostas.

Em uma das noitadas no Maison Dorée, Inácio será reconhecido pelo advogado que defendeu a causa de José Augusto. "Conheci o seu nome através de uma causa que defendi algum tempo atrás. De uma criança que foi dada em adoção para um casal em Lisboa", lembrará.

"Deve ser engano. Eu nem estive em Lisboa", responderá o português. "Mas essa criança foi resgatada pelo avô, que se arrependeu e registrou-a com o nome dos pais biológicos. Eu estive na quinta desse senhor. Ele tanto fez que conseguiu a neta de volta", continuará o advogado.

Inácio terá certeza de que o avô da criança é mesmo o pai de Maria Vitória e se emocionará ao saber que é pai de uma menina. "Estive com a cópia do registro civil nas mãos e conferi inúmeras vezes. Eu nunca me enganaria. O senhor tem uma filha, senhor Inácio Ramos", anunciará o homem.

"Filha? Não... Eu tenho um filho, que está na Espanha", rebaterá confuso por causa da história inventada por Lucinda. Quando o português ainda estava cego, a vilã inventou que Maria Vitória havia dado à luz um menino e se casado com um ricaço espanhol.

"Mariana? Eu tenho uma filha chamada Mariana? Mas como pode... Como?", falará o personagem de Bruno Cabrerizo, ainda em choque com a notícia. O advogado contará ainda que a filha de José Augusto fugiu do convento e nunca mais deu notícias à família.

"Minha filha... E onde estará Maria Vitória?", se questionará o mocinho, que decidirá viajar a Portugal para conhecer Mariana. A revelação está prevista para ir ao ar na primeira semana de janeiro.

Últimas de Tempo de Amar


Outras Novelas

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?