Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MAIS INTRIGA

Novo climão na Record: Jornalistas brigam por causa de cabeleireiro

Reprodução/RecordTV

A jornalista Salcy Lima, que não conseguiu apresentar o Fala Brasil na última sexta-feira - Reprodução/RecordTV

A jornalista Salcy Lima, que não conseguiu apresentar o Fala Brasil na última sexta-feira

DANIEL CASTRO

Publicado em 29/11/2017 - 6h57

Depois da briga entre os apresentadores do Domingo Espetacular, um novo incêndio se avista na Record. Está tenso o clima entre Roberta Piza, Larissa Alvarenga e Salcy Lima, apresentadoras do matinal Fala Brasil. Tudo por muito pouco: as três estão em pé de guerra por causa da falta de cabeleireiro.

Na última sexta-feira (24), Roberta e Larissa demoraram mais tempo do que o habitual se aprontando para entrarem no ar. Roberta até cortou um pouco do cabelo. A demora prejudicou Salcy, que não ficou pronta a tempo e não conseguiu apresentar o bloco de esportes, como sempre faz.

A morena achou que as colegas de telejornal fizeram de propósito e reclamou para a chefia. A chefia, por sua vez, levou a reclamação à gerência da maquiagem, que traçou o quadro real: só tem um cabeleireiro para atender às três jornalistas e, na sexta, Roberta e Larissa tomaram o profissional exclusivamente para elas.

A chefia do Fala Brasil, então, deu uma enquadrada em Roberta Piza e Larissa Alvarenga, causando um desconforto ainda maior. As duas agora estão na bronca com Salcy (e vice-versa). Para piorar o quadro belicoso, Salcy ganhou o direito a um cabeleireiro só para ela.

Assim como Paulo Henrique Amorim procede com Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, suas colegas de Domingo Espetacular, Roberta, Larisa e Salcy não se falam mais. Que climão!

Procurada, a Record não comentou o assunto.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?