Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

O Outro Lado do Paraíso: Clara dispensa Gael e se casa com Patrick no final

Marília Cabral/TV Globo

Bianca Bin (Clara) e Thiago Fragoso (Patrick) gravarão casamento nesta quarta-feira (9) - Marília Cabral/TV Globo

Bianca Bin (Clara) e Thiago Fragoso (Patrick) gravarão casamento nesta quarta-feira (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2018 - 6h34

O último capítulo de O Outro Lado do Paraíso terá o casamento de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso). A cena, que será gravada nesta quarta-feira (9), irá ao ar após a mocinha dispensar Gael (Sergio Guizé). Ela assumirá os sentimentos pelo ex-marido, mas deixará claro que a relação deles ficou no passado. O playboy se conformará e decidirá não comparecer à festa para celebrar a união do casal.

Quase todo o elenco será testemunha do final feliz do advogado e da vingativa na sequência desta sexta-feira (11), que servirá como uma espécie de despedida dos personagens. Um sítio em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, foi escolhido como locação para a gravação do casamento.

Antes da festa, Gael dará um ultimato em Clara para saber como ficará a relação deles, e a mocinha escolherá Patrick. "Gael, você é pai do meu filho! Sempre estará no meu coração. Mas o amor que sinto pelo Patrick é o amor de hoje. É ele que eu amo para viver junto pelo resto da vida. Eu amo o Patrick, Gael. Vou casar com ele. Mas você terá um lugar aqui, dentro de mim! Já disse tantas vezes. E sempre será bem-vindo em nossa casa", decidirá.

"Mas eu não quero ver vocês casando. Desculpa. Vou pro Rio de Janeiro. Refazer minha vida", responderá o filho de Sophia (Marieta Severo). "Tá ido embora, pai? Vou sentir saudades", Tomaz (Vitor Figueiredo) se despedirá. "Eu também, filho. Mas venho sempre te visitar", prometerá o ex-espancador.

"Até qualquer dia, Clara", encerrará ele. "Até sempre, Gael", responderá a mocinha, antes de abraçar o ex-marido. No Rio de Janeiro, Gael defenderá Taís, personagem de Vanessa Giácomo, do marido abusador e engatará um novo romance.

Casal Clarick
Josafá (Lima Duarte) conduzirá a neta ao altar na cerimônia que terá todos os casais felizes da trama. "Cuida bem da minha neta", pedirá. "Para sempre", prometerá o criminalista. O juiz fará um breve discurso antes do sim dos noivos. "Já posso beijar a noiva?", perguntará Patrick. "Beija que ela tá esperando", apressará Mercedes (Fernanda Montenegro). "E sejam felizes", desejará Beth (Gloria Pires).

Após a festa, o casal aparecerá feliz na companhia de Tomaz nas dunas Jalapão, onde foram mostradas as primeiras imagens da trama de Walcyr Carrasco. Essa cena já estava gravada desde o dia 17 de abril, antes de Thiago Fragoso ser afastado para uma cirurgia de retirada de nódulo no rim, e feita em chroma key (fundo azul ou verde que é eliminado depois da edição) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

"Foi aqui que nasci e tudo começou. No Jalapão", dirá a justiceira. "É lindo, Clara. Lindo", elogiará o advogado. "Fico emocionada todas as vezes que venho para cá", continuará Clara. "É lindo mesmo, mãe. Demais", reagirá Tomaz. "Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe", a mocinha ficará emocionada.

"Eu disse mãe. Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que você é minha mãe. Agora eu estou sentindo de verdade. Eu te amo, mãe. Mãe!", completará o garoto. "Filho! Filho! Meu filho!", comemorará a heroína de O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.