Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara desconfia de Vinícius após lua de mel de Laura

Reprodução/Globo

Clara (Bianca Bin) ficará curiosa para descobrir segredo de delegado na novela das nove - Reprodução/Globo

Clara (Bianca Bin) ficará curiosa para descobrir segredo de delegado na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 31/1/2018 - 16h22

Após receber uma tartaruga de pelúcia de presente, Laura (Bella Piero) ficará abalada, e a lua de mel dela com Rafael (Igor Angelkorte) terminará mais cedo em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta quarta (31), Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) ficarão sabendo disso, e a vingativa desconfiará ainda mais de que o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) tem influência negativa sobre a garota.

Ainda no hotel, Rafael ligará para Renato e confessará: "As coisas não estão acontecendo como eu esperava. Mas liguei pra avisar que em dois dias tô de volta. Resolvemos encurtar a lua de mel. Mas depois a gente se fala".

Renato logo contará para Clara o que ouviu do amigo. "Alguma coisa deu errada", falará. "Não estou surpresa. Ela estava com muito medo do casamento", opinará a neta de Josafá (Lima Duarte).

"Renato, assim que os dois chegarem, procure descobrir o motivo dessa volta tão rápida. Eu sinto que a gente se aproxima cada vez mais da intimidade desse delegado. Lá naquela família tem alguma coisa que eu preciso descobrir", completará ela.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.