Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre que inimigo vai julgar guarda de Tomaz

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai dar de cara com juiz corrupto na audiência em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) vai dar de cara com juiz corrupto na audiência em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2018 - 8h18

Clara (Bianca Bin) ficará em choque ao saber que Gustavo (Luis Melo) será o juiz na audiência da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). A mocinha de O Outro Lado do Paraíso dará de cara com o inimigo no dia do julgamento e perceberá que o atropelamento de Raquel (Erika Januza) foi uma armação de Sophia (Marieta Severo).

O tão esperado dia do início da batalha judicial pela guarda do filho de Clara chegará. Ao saber do acidente envolvendo a juíza, a mocinha alimentará a esperança de que a audiência será adiada, mas se surpreenderá com a reviravolta no caso. "Sua excelência, o doutor juiz Gustavo Campos Nogueira", anunciará o escrivão no tribunal.

"Mas ele...", reagirá a milionária, incrédula. "É o juiz substituto", explicará Patrick (Thiago Fragoso). "Sim, mas esse homem só me prejudicou!", reclamará a personagem de Bianca Bin.

O aliado de Sophia iniciará os trabalhos e colherá os depoimentos de todos os presentes.

"O amor de mãe é insubstituível. Esperei todos esses anos para dar amor ao meu filho. Hoje tenho plenas condições de criá-lo, farei com que estude em uma boa escola. O senhor pode ver, no relatório da assistente social. Ela viu minha casa, viu que tenho um quarto pronto para recebê-lo. Eu quero criar e amar o meu filho", dirá Clara.

"Senhora, tenho informações de que as terras onde há um garimpo de esmeraldas estão em nome do menino. Tem algum outro interesse em criá-lo além do amor? Se ganhar a guarda toma posse das minas de esmeraldas, em nome do menino", perguntará o juiz.

"Eu devia me sentir ofendida com essa pergunta, mas sei que é praxe no tribunal. Tenho dinheiro próprio, excelência. Durante o processo anexei a declaração dos meus bens", responderá a mocinha.

Gustavo, então, falará sobre a internação da ex-professora para justificar que ela não está apta a criar Tomaz. Lívia (Grazi Massafera) também terá a palavra para lutar pela permanência do menino em sua casa.

"Eu crio o Tomaz. Sempre criei. Não sou mãe biológica, mas sou mãe de coração. Eu troquei suas fraldas, é a mim que ele chama de mãe. Eu amo o Tomaz com todo meu coração", dirá a filha da vilã.

O advogado de Clara protestará e pedirá a anulação da audiência. "Não se brinca com um filho e muito menos com uma mãe. Nada do que foi dito ou ouvido aqui deve ser considerado. Eu exijo que seja marcada outra audiência! Eu exijo a impugnação desse julgamento! Exijo a anulação!", disparará Patrick, na cena final do capítulo desta segunda-feira (5).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.