Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Clara declara guerra a Vinícius e promete fazer justiça

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena prevista para o capítulo desta quinta-feira (8) da novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) em cena prevista para o capítulo desta quinta-feira (8) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2018 - 17h25

Clara (Bianca Bin) se reunirá com seus dois aliados para revelar que Vinícius (Flávio Tolezani) abusou de Laura (Bella Piero) na infância. No capítulo desta quinta (8) de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha afirmará que a partir de agora não se trata mais só de uma vingança contra o delegado, mas que desmascará-lo virou uma questão de justiça.

"Eu estava lá, a Laura ficou transtornada", contará a vingativa sobre a sessão de hipnose que Adriana (Julia Dalavia) terá feito com a enteada do delegado. "Então Adriana sabe mesmo hipnotizar?", perguntará Patrick (Thiago Fragoso). "Profundamente", responderá Clara.

Sempre dúbio, Renato (Rafael Cardoso) deixará escapar que a terapia de regressão lhe dá medo. "Eu é que não chego perto dela", falará. "Por quê? Tem algum segredo que ninguém possa saber?", indagará a milionária. "Foi modo de dizer. Não tenho segredo nenhum", despistará o médico.

Renato (Rafael Cardoso) dará pista de que esconde segredo ao falar sobre hipnose na trama

Clara contará que as desconfianças deles estão se concretizando, o que explica o pavor que a jovem tem de sexo. "Meu Deus, a minha vingança está chegando mais longe do que eu pensava. Eu queria destruir o delegado como ele me destruiu", lembrará a mocinha. "Se for isso, ele não tem salvação", afirmará o advogado.

Renato dirá que Clara tem de convencer a Laura a voltar a fazer regressão. "Vou dar uns dias. Ela está muito mexida. Depois convenço a Laura a fazer mais uma sessão", dirá a vingativa. Questionada sobre o que fará se confirmar que Vinícius é pedófilo, ela responderá: "Minha vingança se transforma em justiça".


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.