Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Caetana volta para bordel e pede emprego a Duda

Fotos Reprodução/TV Globo

Caetana (Laura Cardoso) retornará à novela das nove no capítulo deste sábado (9) - Fotos Reprodução/TV Globo

Caetana (Laura Cardoso) retornará à novela das nove no capítulo deste sábado (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/12/2017 - 7h46

Caetana (Laura Cardoso) voltará a fazer parte do núcleo do bordel de O Outro Lado do Paraíso. Neste sábado (9), ela surgirá de lenço na cabeça e deixará Duda (Gloria Pires) intrigada. "Eu vim trabalhar aqui", falará a senhora. A dona do prostíbulo dirá que ela não tem mais idade para isso. "Quem nasce quenga morre quenga", vai disparar a cafetina.

A personagem de Laura Cardoso morreria na primeira fase da trama, mas ela disse ao autor Walcyr Carrasco que gostaria de continuar e foi atendida. O novelista substituiu a cena da morte dela por uma em que ela foi embora morar com a sua filha.

Agora, Caetana estará mais alegre e cheia de vida. "Dona Caetana, que surpresa. Pensei que não ia ver a senhora nunca mais! É minha benfeitora. Era a dona de tudo isso aqui. O que tenho devo a ela", contará Leandra (Mayana Neiva).

Laerte (Raphael Vianna) conduzirá Caetana (Laura Cardoso) até as patroas neste sábado (9)

Duda vai acompanhar as duas. Caetana elogiará o trabalho feito por Leandra no local. "Deixei um lugar pequeno. Cê fez esse bordel enorme. Papa fina", comentará.  "Graças às esmeraldas. O garimpo trouxe muito cliente. Comprador, garimpeiro, todo tipo de gente", explicará a gerente do estabelecimento. "No garimpo, quenga ganha mais que garimpeiro", brincará a senhora.

Duda pedirá para elas explicaram melhor a história. "Ela achava que ia morrer, passou pro meu nome. Ela escreveu uma carta se despedindo da filha, e ela veio. Que aconteceu pra voltar? Não era feliz?", perguntará Leandra.

Caetana (Laura Cardoso) em cena com Leandra (Mayana Neiva) e Duda (Gloria Pires)

"Minha filha tem família, eu tenho até bisneto. E eles cuidaram de mim. Cuidaram demais. Eu queria comer porco, churrasco. Me davam sopinha. Eu pedia cachaça, me davam refresco. Me levavam na igreja toda semana. O padre queria me confessar. Eu disse que precisava mais de um ano, noite e dia, pra confessar todos meus pecados", relatará a personagem de Laura Cardoso.

Leandra estranhará as roupas da antiga amiga. "É esse vestido sem graça. Coisa de velho! Deixei tudo lá. Juntei um dinheiro, nem mala peguei, chamei um táxi e vim. Me deixem ficar aqui. Quero barulho, música. Gosto dessa vida. Eu ajudo no que precisar", pedirá Caetana, e Duda concordará. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.