Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Beth fica em choque ao desmascarar Renan; veja fotos

Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Beth (Gloria Pires) em cena desta quarta (21) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Beth (Gloria Pires) em cena desta quarta (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/3/2018 - 16h00

Renan (Marcello Novaes) será desmascarado em O Outro Lado do Paraíso. O capítulo desta quarta (21) terminará com Beth (Gloria Pires) em choque ao flagrar o empresário trabalhando em um food truck. Patrick (Thiago Fragoso) investigará o bon vivant, descobrirá que ele faliu e o seguirá. O advogado, então, levará Clara (Bianca Bin) e a ex-dona do bordel para conferirem a atual ocupação do farsante.

Com o quase casamento da vingativa, Clara e Patrick acabaram se esquecendo de que Jô (Bárbara Paz) os avisou de que Renan está na pindaíba. Eles retomarão o caso após o empresário pressionar a milionária para investir uma verdadeira fortuna em uma grife para sua mãe. 

A justiceira do horário nobre quase liberará a grana. Porém, Patrick preverá que tem algo errado, já que Renan vive falando que tem uma rede de lojas, mas não tem dinheiro para investir na nova empresa.

Renan (Marcello Novaes) vai pressionar Clara (Bianca Bin) a investir pesado na grife na mãe

"Pedi ao pessoal do meu escritório verificar alguns dados da vida dele. Tive algumas informações, mas não fui adiante. Resolvo esse assunto hoje", dirá. O criminalista voltará à noite convidando mãe e filha para verem "algo" que precisam saber.

"Vamos dar um passeio?", avisará Patrick. "Onde?", perguntará a ex-dona do bordel. "Vocês vão ver", falará ele, em tom misterioso. O criminalista levará as duas ao food truck de Renan.

Patrick (Thiago Fragoso) seguirá o ex-milionário e descobrirá que ele tem um food truck

A continuação da sequência será exibida amanhã (22). Renan estará atendendo um casal. "Duas taças de vinho? Acompanha um salgadinho?", perguntará o ex-milionário aos clientes. "Salta um cheese. Já vai sair. Espera aqui do lado", gritará ele.

Paralisada, Beth nem vai querer ouvir a explicação do pretendente. Ela pedirá para ir embora, e Patrick lhe explicará o que descobriu. Frustrada, a ex-dona do bordel descontará a decepção na bebida em O Outro Lado do Paraíso.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.