Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após nova surra, Clara descobre que está grávida

Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) descobrirá que espera um filho no capítulo desta quinta (9) da novela - Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) descobrirá que espera um filho no capítulo desta quinta (9) da novela

REDAÇÃO

Publicado em 9/11/2017 - 17h59

Após sentir enjoos, Clara (Bianca Bin) descobrirá que está grávida. A mocinha de O Outro Lado do Paraíso passará mal depois de levar uma surra de Gael (Sergio Guizé). Ela achará que está com algum problema no estômago, mas Tônia (Patricia Elizardo) a mandará fazer um teste de gravidez, que confirmará as suspeitas da médica.

As cenas estão previstas para irem ar nesta quinta (9). A ginecologista será levada à casa de Clara por Lívia (Grazi Massafera). Tônia verá os machucados da personagem de Bianca Bin e perguntará a quais exames ela foi submetida no hospital.

A neta de Josafá (Lima Duarte) responderá que as náuseas não têm a ver com os ferimentos, pois já não estava se sentindo bem havia alguns dias. 

"Náuseas. Entendi. Chegou a engordar nos últimos tempos? Dá um pulo no banheiro. Urine. Aqui", falará a ginecologista. Após fazer o teste, Clara ficará em choque. "Grávida?", indagará. "Grávida. Um bebê. Clara, que sorte. Que maravilha. Um bebê na família. Tou tremendo de emoção", comentará Lívia. 

Tônia marcará um exame de sangue e questionará a reação da paciente. "Tou surpresa. Tenho que pensar. Pensar. Preciso ficar sozinha. Não esperava um filho agora. Eu preciso pensar", dirá. 

Lívia perguntará se ela pensa em fazer um aborto, mas Clara dirá que isso não faria jamais. "Agora que sei o que é, a náusea não me assusta tanto. É um motivo de felicidade. Lívia, eu agradeço muito ter vindo. Por favor, não conta pro Gael ainda", pedirá a mocinha.

A personagem de Bianca Bin já terá armado de denunciar o marido pelo espancamento. Terá marcado até com Renato (Rafael Cardoso) de ir à delegacia escondida do agressor. Mas a gestação a fará mudar de ideia. Ela dispensará o médico quando ele chegar à sua casa e, depois, contará a Gael que ele vai ser pai. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.