Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após alerta, Sophia desconfia de golpe de Mariano

Reprodução/TV Globo

Zé Victor (Rafael Losso) alertará Sophia (Marieta Severo) sobre possibilidade de roubo - Reprodução/TV Globo

Zé Victor (Rafael Losso) alertará Sophia (Marieta Severo) sobre possibilidade de roubo

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2018 - 15h50

Mariano (Juliano Cazarré) vai tentar roubar uma esmeralda gigante de Sophia (Marieta Severo). Só que a madame será alertada por Zé Victor (Rafael Losso) e Rato (Cesar Ferrario) das atitudes suspeitas do garimpeiro. Ela desconfiará do amante em O Outro Lado do Paraíso e mandará seus homens de confiança ficarem de olho nele.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (21). Mariano e Valdo (Alexandre Rodrigues) encontrarão uma pedra supervaliosa e a esconderão junto com entulhos na mina.

"Quando fiquei endividado mais a senhora, prometi dizer se aparecia esmeralda de valor. Tem coisa esquisita. É nós que sobe as pedras, e o Mariano que recebe aqui em cima", comentará Zé Victor com Sophia.

A patroa vai querer saber o que mudou. "O Mariano tá lá embaixo com o Valdo enchendo as caçamba. É fora da rotina", contará o espião de Sophia. "Entendi. Agradeço, Zé Victor. Cumpriu a palavra. Está acontecendo alguma coisa estranha, não é?", perguntará ela a Rato.

O capanga dirá que viu mesmo o amante da patroa cochichando com Valdo. "Agora os dois foram lá embaixo, mandar as pedra. É fora do comum. É melhor a senhora abrir os olhos", aconselhará o personagem de Cesar Ferrario. 

Ao mesmo o tempo, o público verá Mariano e Valdo escondendo a esmeralda gigante. "Ninguém vai procurar nesse lugar. Depois, numa noite, a gente sobe com ela. E nós fica rico", vai comemorar o personagem de Juliano Cazarré.

Ele dará de cara com Sophia ao sair da mina. "Demorou tanto tempo lá embaixo, Mariano. Imaginei que tinha achado uma esmeralda especial. Está diferente", observará a dona do garimpo, antes de dar uma ordem a Rato e a Zé Victor em segredo.

"Vocês ficam a noite toda de vigia, vejam se Mariano sobe alguma pedra escondido. Fique pronto pra chamar a polícia, Rato. Eu conheço o Mariano muito bem. Alguma coisa está acontecendo", vai prever a vilã. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.