Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Bruxaria separa Amália e Afonso após o casamento

Artur Meninea/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) serão vítimas de armação na trama - Artur Meninea/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) serão vítimas de armação na trama

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2018 - 7h53

O casamento de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) será bruscamente interrompido por uma bruxaria nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. A mando de Virgílio (Ricardo Pereira), Brice (Bia Arantes) usará seus poderes para fazer com que a ruiva se esqueça completamente do marido, que entrará em desespero.

No capítulo da próxima terça-feira (6), a mocinha se casará com seu amado e partirá para uma breve lua-de-mel, sem imaginar que seu ex-noivo não desistiu de infernizá-la. Virgílio aparecerá entregando um saco de moedas para Brice em troca da magia que ela jogará na ruiva.

A bruxa realizará seu feitiço para que Amália tenha apenas lembranças de antes de conhecer Afonso e dará certo. Ainda desconfiado da eficácia da bruxaria, o vilão se aproximará da ex e ficará surpreso ao receber um carinho dela. O mocinho flagrará a cena e partirá para cima do comerciante, mas a plebeia não reconhecerá o marido.

Martinho (Giulio Lopes) e Constância (Débora Olivieri) estranharão ao ver a filha tentar entrar em casa na companhia do comerciante. "Aqui ele não entra", dirá o pai. "E por que não? Por que o meu noivo não pode entrar em minha própria casa?", questionará a feirante, que terá uma tonteira e será amparada pela mãe.

Mais tarde, os pais mostrarão preocupação com o estado da filha. "É inacreditável! Como a Amália pode não se lembrar de nada do que o Virgílio fez conosco?!", indagará Martinho. "E, pior, acreditar que ainda são noivos!", completará Constância.

"Nós temos que contar para ela, Constância. Antes que seja tarde e ela...", falará o pai. "E confundir ainda mais a cabeça da coitada?", interromperá a mãe, sem saber como lidar com a situação.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.