Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM A BÊNÇÃO DA IRMÃ

O Outro Lado do Paraíso: Adriana libera Clara para ficar com Patrick

Fotos: Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) recomendará que Clara (Bianca Bin) seja feliz ao lado de Patrick (Thiago Fragoso) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Adriana (Julia Dalavia) recomendará que Clara (Bianca Bin) seja feliz ao lado de Patrick (Thiago Fragoso)

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2018 - 12h46

Depois de tentar juntar, sem sucesso, Adriana (Julia Dalavia) e Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin) receberá a bênção da irmã para ficar com o advogado em O Outro Lado do Paraíso. A filha de Henrique (Emilio de Mello) assumirá o romance com Nicolau (Alejandro Claveaux) e desejará que a vingativa seja feliz com o amado.

A cena vai ao ar no capítulo desta sexta (27). Clara irá visitar Beth (Gloria Pires) para ver como ela está se recuperando e se surpreenderá ao dar de cara com Adriana e Nicolau juntos.

"Desculpe, fui entrando", anunciará Clara no início da sequência. "Tudo bem, Clara. Você é de casa. Eu só estava aqui com o Nicolau", responderá a irmã. O texto de Walcyr Carrasco indica que a personagem de Bianca Bin perceberá que o novo casal está de mãos dadas.

A vingativa do horário nobre dirá que só foi dar um beijo em Beth e irá para o quarto. "Ela estranhou demais ver a gente junto", observará Nicolau. "Eu acho que sei por quê", concordará a advogada.

No quarto de Beth, Clara comentará que viu Adriana e Nicolau de mãos dadas. "Imagino que sim. Estão namorando", minimizará a personagem de Gloria Pires.

"Mãe, eu larguei do Patrick por causa da Dri. Ela está muito doente, frágil. Você mesma me aconselhou a separar dele", reclamará a filha. "Eu me arrependo de ter dito aquelas palavras", falará Beth.

Beth (Gloria Pires) dirá à filha que se arrepende de ter pedido para que ela terminasse namoro

Clara pedirá para saber o motivo do arrependimento. "A Dri é mais forte do que eu pensava. Na minha cabeça ela ainda era aquela menininha que eu abandonei. Quis protegê-la. Imaginei que se ela estava doente, e amava o Patrick, não ia suportar ver você com ele. Mas eu não fui uma boa mãe. Escolhi uma das filhas. Fiz você perder para ela ganhar. Uma mãe não deve fazer isso. Me perdoa, Clara", discursará a ex-dona do bordel.

"Não há o que perdoar. Eu sei que você estava desesperada para reconquistar o amor da Adriana", minimizará Clara. "Mas me redimi, falando para a Dri o que tinha feito. Contei que você separou do Patrick por causa dela", dirá Beth.

A vingativa dirá que a mãe não devia ter feito isso e Beth se justificará: "É nítido que Patrick só sente amizade pela Dri. Ele é um homem raro, Clara. Do tipo que só ama uma mulher. Mas nunca é tarde. Agora pode dizer a verdade ao Patrick e voltar com ele. É o melhor".

Na sequência, Clara descerá as escadas e Adriana a chamará para conversar. "Clara, eu amava o Patrick. Gosto ainda. Sei que seria o homem perfeito para mim. Mas isso não adianta nada, se ele não me ama", começará. "Pode ser que com o tempo, ele gostasse de você", desconversará a mocinha de O Outro Lado do Paraíso.

"Só como amigo. A mãe contou por que você separou do Patrick. Sei que foi por mim. Foi um gesto bonito, Clara. Mas não devia ter feito isso", falará Adriana.

Na sequência, a advogada assumirá que está começando a gostar do policial. "Ele é um pouco tímido, mas beija bem", dirá, provocando risos na irmã. "Abri o caminho para você voltar com o Patrick. Seja feliz, Clara", abençoará Adriana.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.