Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Adnéia se une a Irene para separar Samuel e Cido

Reprodução/TV Globo

Adnéia (Ana Lucia Torre) fará proposta para Irene (Luciana Fernandes na trama das nove - Reprodução/TV Globo

Adnéia (Ana Lucia Torre) fará proposta para Irene (Luciana Fernandes na trama das nove

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2018 - 9h11

Adnéia (Ana Lucia Torre) revelará que está fingindo aceitar a homossexualidade Samuel (Eriberto Leão), mas sua verdadeira intenção é separá-lo de Cido (Rafael Zulu). No capítulo desta segunda-feira (29) de O Outro Lado do Paraíso, a mulher convocará Irene (Luciana Fernandes) para ajudá-la na missão, e a empregada, que é ex-noiva do motorista, aceitará a proposta da patroa.

"Deixa ver se entendi bem. A senhora quer que eu reconquiste o Cido?", perguntará Irene. "Eram noivos. Podem voltar a ser. Vai dizer que não gosta mais dele?", perguntará a mãe do psiquiatra. "Eu não suporto o Cido", rebaterá a empregada.

"Deixa de bobagem, se não suportasse não teria vindo trabalhar aqui, no apartamento onde ele mora. Veio porque a enfermeira Suzana [Ellen Rocche] contou que o Cido estaria aqui com meu filho. Formando par", duvidará Adnéia.

A mãe de Samuel, então, dirá que o motorista ainda gosta de Irene. "Meu filho tem essa ligação com o Cido, e o Cido por ele. Mas o Cido gostava de você, eu já descobri que tinha até arrancado dinheiro do meu filho para comprar a casa própria e casar com você", argumentará ela.

"Eu não sabia que era do seu filho. Ele disse que a patroa, dona Sophia [Marieta Severo], era muito generosa", lembrará a funcionária. "Acredita que uma patroa ia dar fortunas pro motorista, só por que é boazinha? Eu sei por que ele devolveu o dinheiro a meu filho. Se arrependeu. Mas se você gostava dele, ainda pode voltar a gostar", insistirá a personagem de Ana Lucia Torre.

"Estou disposta a perdoar. Eu... Se ele quisesse voltar, topava", admitirá a moça. "Consiga, leve o Cido embora. Meu filho tá encantado porque vai ter uma filhinha. Vai continuar casado com a Suzy. Eu, como mãe, terei salvo meu filho dessa estrada", planejará a megera.

"Mas e se ele voltar pro armário?", indagará Irene. "Boto um cadeado nesse armário. Vamos, aceita. Pago bem", proporá a mãe do médico. "Não quero seu dinheiro. Eu quero reconquistar o Cido, sim. Por isso voltei. Não precisa pagar. Vou ficar de olho. Na primeira chance, dou o bote, e levo o Cido embora daqui", prometerá a empregada.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.