Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Adnéia (Ana Lucia Torre) faz proposta para Samuel (Eriberto) em O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 16/1/2018 - 8h35
Inconformada com a decisão de Samuel (Eriberto Leão) de se mudar para viver com Cido (Rafael Zulu), Adnéia (Ana Lucia Torre) aceitará o amante do filho em sua casa. A mulher implorará para que o médico repense a decisão de alugar um flat e convidará o motorista para morar com eles em O Outro Lado do Paraíso.
"Encontrou apartamento?", perguntará Adnéia. "Já estou entrando com os papéis. É um flat mobiliado. Hoje em dia é fácil mudar. Amanhã assino o contrato, e me mudo", responderá o psiquiatra.
"Meu filho, passei o dia todo com os miolos fervendo. Sempre morei com você. Vou sentir tua falta", reclamará a mãe. "Venho sempre visitá-la, mãe", prometerá Samuel. "Visitar é pouco. Eu gosto de viver com você, da rotina do dia a dia e agora vai morar fora com esse amigo", insistirá ela.
O médico, então, tentará encerrar o assunto para não prolongar a chantagem emocional da mãe. "Inclusive tenho que descer. Ele está me esperando lá embaixo", interromperá o psiquiatra.
"Peça pra ele subir", ordenará a personagem de Ana Lucia Torre. "O quê?", estranhará o marido de Suzy (Ellen Rocche). "Não vá viver em outro lugar. Traga esse rapaz pra viver aqui. Prefiro esse rapaz aqui em casa do que cê longe", sentenciará ela.
"Mas você vai suportar?", perguntará o filho. "Eu não suporto ficar sem você", responderá Adnéia, na cena que irá ao ar nesta terça-feira (16).
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.