Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Após se casar com Diego, Melissa se separa e vira prostituta

Reprodução/TV Globo

Melissa (Gabriela Mustafá) vai se revoltar com relação sem sexo em O Outro Lado do Paraíso - Reprodução/TV Globo

Melissa (Gabriela Mustafá) vai se revoltar com relação sem sexo em O Outro Lado do Paraíso

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2018 - 6h17

Melissa (Gabriela Mustafá) vai pedir a separação pouco tempo depois de se casar com Diego (Arthur Aguiar) em O Outro Lado do Paraíso. O filho de Nádia (Eliane Giardini) se recusará a fazer sexo com a mulher na lua de mel para "manter a pureza" dela, e os pais da garota terão certeza de que ele é impotente. Revoltada, ela se divorciará e resolverá trabalhar no bordel para perder a virgindade de qualquer maneira.

"Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você, a te olhar, como se olha uma flor num jardim. Com amor, Melissa. Mas também com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher, se eu transar com você, já não será tão pura", justificará ele na noite de núpcias.

"Eu nunca fiquei com ninguém. Mas agora depois de casada, eu sonho ter uma família, filhos", argumentará Melissa. "Pra mim, você já basta", afirmará o geólogo.

"Eu te acho tão lindo. Eu também tenho desejo, sabe. Eu tenho vontade de beijar", insistirá a recém-casada. "Sexo pra mim é uma coisa suja. Eu vou dormir", encerrará o filho de Nádia (Eliane Giardini), afastando-a após um beijo.

Melissa até tentará manter o casamento sem sexo, mas desistirá em seguida, aconselhada pela mãe. "Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos. Um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem", acusará Isabel (Ana Barroso). "Vai se divorciar", emendará a mãe.

Reencontro no bordel
Após a separação, Diego descobrirá que Karina (Malu Rodrigues) está grávida e se casará com ela. O geólogo, no entanto, não deixará de frequentar o bordel e encontrará Melissa trabalhando lá.

"Eu nunca esperei te encontrar aqui, Melissa. Nunca", comentará ele, surpreso. "Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Sabe, agora muitos homens me tocaram", retrucará ela.

"Dói ouvir isso", lamentará o filho de Nádia. "Dói? Diego, você casou com uma moça que saiu deste bordel. É com ela que você quis ficar", desabafará a prostituta. "Ela tá esperando um filho meu", justificará o geólogo.

"Nunca engravidei de você porque nunca me tocou", argumentará Melissa. "Eu te achava tão pura. Achava que ia fazer algo sujo se te tocasse", insistirá Diego. "Agora pode me tocar, não é? Já pagou adiantado", disparará ela.

"É verdade, agora você não é a mesma. Eu posso te tocar", concluirá o personagem de Arthur Aguiar. "Me beija", pedirá a prostituta, na cena que irá ao ar no dia 23 de março.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.