Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU DE LADO?

Irmão de Jade Picon apoia Arthur Aguiar no BBB 22: 'Nota dez'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jade e Leo Picon estão abraçados em evento

Jade e Leo Picon: irmão da influenciadora elogiou discurso de Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 12h12

Leo Picon revelou sua torcida por Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia do BBB 22, na noite da última segunda-feira (7). Na dinâmica em que os participantes apontaram incoerências uns nos outros, o ator teve um embate com Jade Picon. O momento foi comemorado pelo familiar em seu perfil no Twitter.

"Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota dez. Amei", escreveu o empresário. Na mesma publicação, Picon voltou a comentar sobre a falsa informação de que a irmã teria feito um pix de R$ 1,5 milhão na conta bancária dele. "Eu dei a narrativa, o contexto… Todo mundo viu, os administradores viram… Ninguém se manifestou e fez o pagamento", disse.

Ele ainda afirmou que a participação de Jade no reality é uma experiência de aprendizado que a influenciadora levará para sua vida. Apesar de ela demonstrar comportamentos com que o familiar não concorda, o dono da Approve a apoiou em suas decisões.

"Jade é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zoa-la [...]. Ela tem uma série de comportamentos que eu reprovo, assim como eu também tenho, e a gente vive puxando a orelha do outro para que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém", desabafou.

Jogo da Discórdia

No Jogo da Discórdia, Jade Picon chamou Arthur Aguiar para um embate, e os dois trocaram críticas. "Eu te acho incoerente por uma série de motivos, mas eu vou dar uma resumida. Eu sinto que você não teve essa coerência, eu já te coloquei duas vezes no paredão, três vezes contando com a do telefone que eu atendi. Você já teve duas oportunidades de fazer cócegas, de me colocar no monstro", atacou ela.

Jade também acusou Aguiar de ter abandonado Tiago Abravanel em uma das Provas do Líder: "Quando o Tadeu [Schmidt] falou que o Tiago estava sem dupla, você nem se moveu, ficou estático. Te achei incoerente nessa atitude e em várias outras, mas acho que já está bom".

"A gente fez uma única prova em dupla, ele não me escolheu todas as vezes, assim como eu não escolhi ele todas as vezes. Naquele momento, o Tiago não escolheu ninguém, eu olhei para o Lucas e falei 'vamos', quando o Tadeu falou que o Tiago estava sozinho, eu deveria ter abandonado ele [Lucas]? Eu já conversei isso com o Tiago. Ele simplesmente não foi escolhido porque não escolheu ninguém", defendeu-se o marido de Maíra Cardi.

Confira abaixo as publicações de Leo Picon:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.