Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO DO INFERNO

Novo Mundo: Thomas incorpora o 'diabo' ao invadir prisão para torturar Joaquim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atrás de grades, Gabriel Braga Nunes caracterizado como Thomas em cena de Novo Mundo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) desce até as masmorras para atormentar o rival em Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2020 - 5h07

Preso nas masmorras, Joaquim (Chay Suede) receberá uma visita infernal em Novo Mundo. Com o diabo no corpo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) se divertirá ao torturar psicologicamente o seu principal rival. O pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) se debaterá contra as grades ao descobrir que o vilão impôs um duro castigo a Anna (Isabelle Drummond).

O mau-caráter armará para que o rapaz seja preso injustamente pela morte de Elvira (Ingrid Guimarães). "Eu vim ver como você está, se as acomodações estão do seu agrado. Sempre quis vê-lo atrás das grades e eu não poderia perder essa oportunidade", debochará o antagonista de Gabriel Braga Nunes.

"Quer descobrir? Venha mais perto, ao alcance das minhas mãos. Agradeça que eu estou esquentando a cela para você", devolverá o protagonista de Chay Suede, esquentadinho e pronto para a briga. "Isso não vai acontecer, mas deixa eu lhe dizer uma coisa. Anna gostaria muito de vir visitá-lo, mas não vai poder porque está de castigo", emendará o britânico.

O jovem perderá a cabeça de vez ao saber que a professora de Português corre um grande risco nas mãos do patife. "Se você fizer algum mal a ela, se tocar em algum fio de cabelo dela...", ameaçará o ex-guarda-costas de Pedro (Caio Castro).

"Acredita que Anna tentou fugir de casa? Esposa desobediente, não pode fazer assim. Errou, tem que pagar por isso, simples assim", provocará o pulha nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (17).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Chay Suede) se desespera com uma visita inesperada do vilão do folhetim das seis


Capeta no corpo

Em completo desespero, Joaquim exigirá saber o que Thomas fez com a personagem de Isabelle Drummond. "Anna não pode mais ver a nossa filha, a não ser que seja para dar de mamar. Ela também não pode sair de casa, tem que ficar o tempo inteiro sob vigilância. Esse é o motivo para ela não lhe fazer uma visita", alfinetará o cafajeste.

O cúmplice de Domitila (Agatha Moreira) cairá na gargalhada ao ser chamado de demônio pelo desafeto, mas a brincadeira perderá a graça quando o artista pisar em seu calo. "Você nunca conseguirá conquistar Anna. Se casou com ela, mas é só uma prisioneira. Sabe por que ela nunca vai ser sua? Porque o amor dela é meu. Nunca será seu", vociferará o detento.

O calhorda fechará a cara na hora. "Você acha uma boa ideia me provocar? Eu poderia castigá-la ainda mais só por revide. Poderia castigá-la porque ela fez por merecer. No entanto, eu vou castigá-la porque gosto de ver Anna sofrer", disparará ele, antes de dar as costas para Joaquim no folhetim escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.