Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTINO CRUEL

Novo Mundo: Joaquim recebe notícia avassaladora sobre Elvira; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede caracterizado como Joaquim, com expressão de surpresa, em cena de Novo Mundo

Joaquim (Chay Suede) em cena de Novo Mundo; personagem se choca com assassinato da mulher

DANIEL FARAD

Publicado em 2/6/2020 - 5h04

Joaquim (Chay Suede) vai acordar com o pé esquerdo em Novo Mundo. Grogue de sono, o rapaz levará um susto ao atender às batidas em sua porta logo nas primeiras horas da manhã. O pai de Quinzinho (Theo de Lopes Almeida) despertará no susto ao receber a notícia de que Elvira (Ingrid Guimarães) foi encontrada morta.

A atriz exigirá uma pequena fortuna de Thomas (Gabriel Braga Nunes) para não denunciá-lo às autoridades pelo atentado contra o rival. Contra a parede, o marido de Anna (Isabelle Drummond) pedirá que artista aguarde até o fim do dia para que ele possa levantar os recursos.

A portuguesa sairá às escondidas no meio da madrugada para encontrar o antagonista de Gabriel Braga Nunes nas cenas que serão exibidas no próximo dia 13.

"Santa Apolônia, trabalhaste de noite? Olha a minha situação, numa rua deserta a esperar um homem que me dará dinheiro. Não me julgues. Eu prometo que é a última vez que vou aceitar dinheiro daquele maldito. Vou-me embora desse país com Quinzinho, vamos ser felizes para sempre", suplicará a trambiqueira em oração.

A personagem de Ingrid Guimarães se animará ao ver um vulto se aproximar. "Finalmente! Vamos resolver logo essa situação, senhor Thomas?", perguntará a artista antes de perceber que se trata de Jacinto (Babu Santana). A intérprete cairá no chão ao ser acertada por um dardo embebido em um poderoso sonífero.

Elvira (Ingrid Guimarães) vai ao chão depois de ser acertada por dado embebido em sonífero


Fim da linha

Em seguida, o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão também mostrará dois guardas reais se aproximarem do corpo de Elvira. Eles farão o sinal da cruz após medir o seu pulso e não encontrar qualquer sinal vital.

Um deles baterá à porta de Joaquim com a má notícia. "Elvira? Morta?", balbuciará o protagonista, sem perceber que Quinzinho estará ouvindo tudo atrás da porta. "Meu filho, eu sei o que você está sentindo. Eu também estou confuso. Não consegue entender o que aconteceu", dirá o personagem de Chay Suede ao ver o menino ali.

Ele prometerá ao pequeno que investigará o homicídio. "Eu vou descobrir o que aconteceu com a mamãe. Prometo ser o melhor pai que eu posso ser, eu te amo", arrematará o jovem no folhetim que a Globo reprisa por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.