Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALDIÇÃO

Novo Mundo: Domitila desperta a ira de forças ocultas com golpe da barriga

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira caracterizada como a personagem Domitila em cena da novela Novo Mundo

Domitila (Agatha Moreira) em Novo Mundo; megera é a próxima vítima da maldição dos Bragança

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2020 - 5h04

Prestes a dar o golpe da barriga, Domitila (Agatha Moreira) será perseguida por forças sobrenaturais em Novo Mundo. Grávida de Pedro (Caio Castro), a megera preparará um jantar para anunciar ao nobre que lhe dará o herdeiro homem que Leopoldina (Leticia Colin) não foi capaz de gerar. Ela, no entanto, será a próxima vítima da maldição dos Bragança.

A própria arquiduquesa da Áustria enlouqueceu após perder o seu primogênito João Carlos para a praga rogada contra os antepassados do marido. A antagonista de Agatha Moreira, porém, não dará a mínima importância para os rumores que correm soltos pelo reino ao constatar a gestação de um bastardo.

"Ai, que felicidade. A melhor coisa que poderia ter me acontecido, Rosa [Alice Morena]. Tenho certeza. Eu já estive grávida antes, sei como é. A diferença é que agora vou ter um filho do príncipe de Portugal, Brasil e Algarves. Já pensou? Se Deus quiser, eu vou gerar um herdeiro homem, que é o que falta a Pedro", dirá a cascavel.

Curiosa, a aia perguntará se a criança receberá um título honorífico, já que é fruto de uma das inúmeras relações extraconjugais do aristocrata interpretado por Caio Castro. As cenas serão exibidas a partir do próximo sábado (27).

"Claro, eu já ouvi casos antes. Prepare um jantar especial. Faça aquele caldo de carne que você sabe que o príncipe adora. Compre um bom vinho, essa notícia merece ser dada com toda pompa e circunstância", ordenará a cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Rosa (Alice Morena) descobre que Domitila (Agatha Moreira) está grávida do príncipe na trama


Combo de problemas

O banquete de Domitila não sairá como o planejado. Além de descobrir que Leopoldina também está à espera de mais um filho do futuro imperador, a "favorita" do nobre precisará lidar com a repentina chegada de sua irmã Benedita (Larissa Bracher). "Então veio aqui para comunicar a sua gravidez?", vai se surpreender a mulher de Felício (Bruce Gomlevsky).

"Sim, e também para fugir dos olhos provincianos dos paulistas. Porque meu marido só retornou de viagem quando eu já estava com dois meses", responderá Benedita para o espanto do regente. "Então esse filho é de outro?", questionará o filho de dom João 6º (Leo Jaime).

"Sim, dom Pedro, esse filho é seu. Aconteceu naquele único encontro que tivemos no Paço", revelará a periguete do século 19, prestes a perder o sorriso no rosto em mais uma reviravolta. "Então são três mulheres grávidas do príncipe ao mesmo tempo. A princesa, você e eu", emendará Domitila no folhetim escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.