Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAU PRESSENTIMENTO

Novo Mundo: Dado como morto, Thomas faz Anna tremer de medo; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes segura um anel com as mãos cheias de sangue e uma bandagem cobrindo parte de sua cabeça como o Thomas em cena de Novo Mundo

Thomas (Gabriel Braga Nunes) ganha aparência monstruosa em incêndio de Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2020 - 5h01

Um mau pressentimento tirará o ar de Anna (Isabelle Drummond) durante uma noite de gala no teatro de Novo Mundo. A jovem sentirá uma pontada no coração no exato momento em que Thomas (Gabriel Braga Nunes), dado como morto, cometer mais um assassinato. Desfigurado, ele partirá atrás da ex-mulher na novela das seis.

A professora de Português acreditará piamente que o britânico morreu queimado em um incêndio que ele mesmo terá provocado nos escombros do galeão Rey del Mar. Joaquim (Chay Suede) até colocará as diferenças de lado para salvar o vilão de um destino cruel, mas a estrutura da embarcação vai desmoronar. As chamas, então, vão engolir o lorde inglês.

Alguns capítulos depois, o antagonista de Gabriel Braga Nunes vai aparecer a salvo sob os cuidados de um padre em uma igreja abandonada no meio do nada. O mau-caráter vai ter o seu rosto completamente arruinado pelas chamas e padecerá com fortes dores por causa das queimaduras.

Com uma aparência monstruosa, o comandante recobrará as suas forças graças aos cuidados do pároco, mas não demonstrará a menor gratidão. Ele não pensará duas vezes antes de matar o religioso e roubar o seu anel de ouro para voltar à corte em busca de vingança nas cenas que serão exibidas no próximo dia 24.

"Obrigado pelo seu conselho, padre. Estou aproveitando a segunda chance que Deus me deu. Quando sua alma chegar ao céu, dê as minhas recomendações a Ele", debochará o cúmplice de Sebastião (Roberto Cordovani) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

reprodução/tv GLOBO

Anna (Isabelle Drummond) é acudida por Piatã (Rodrigo Simas) após passar mal no folhetim


Coração a mil

A esta altura, Anna estará no hall do teatro durante o intervalo da peça de Cossete (Heloísa Périssé), uma famosa atriz que desembarcará no Rio de Janeiro, para o desespero de sua eterna rival Elvira (Ingrid Guimarães). Ela será socorrida por Piatã (Rodrigo Simas) ao quase desmaiar após uma repentina queda de pressão.

"Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?", questionará o seu irmão, enquanto ela recobrará o fôlego. "Estou sentindo um pressentimento. Algo muito ruim. O que será?", estranhará a protagonista de Isabelle Drummond, ainda trêmula, na produção que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, Novo Mundo dará lugar à reapresentação de Flor do Caribe no fim deste mês. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.