Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA BÍBLICA

Gênesis: Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 12 de março

DIVULGAÇÃO/RECORD

Ricky Tavares vestido como Harã, irmão de Abrão e filho de Terá em Gênesis, da Record

Harã (Ricky Tavares) tentará seduzir Sarai (Laryssa Ayres) para tê-la como segunda mulher em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Gênesis, que vai ao ar hoje, sexta-feira (12), na Record:

A embarcação de Gurik é atacada. Sarai e Abrão pede uma explicação à Nadi. Gurik é derrotado pelos inimigos. Terá fica indignado com a atitude de Naor. Sarai questiona Iafa e Lamassi sobre as palavras de Nadi. Ibbi-Sim se revolta ao saber sobre o ataque. Os Elamitas festejam a vitória. Morabi se revela do lado dos inimigos.

Abrão e Dnin-Sim se desentendem com Naor. Ibbi-Sim decide tomar uma atitude e se irrita com a esposa, Kiria. Morabi, com os inimigos, arma plano contra Ur. Sarai se mostra determinada a saber a verdade sobre ela mesma. Terá se irrita ao saber o que Nadi disse à Sarai. Ele discute com Nadi. Harã tenta seduzir Sarai. Sarai exige uma explicação de Nadi.  

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Gênesis.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.