Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO DESFEITO

Novela Renascer: João Pedro cai no choro e se desespera ao ser abandonado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juan Paiva chora em cena da novela Renascer, da Globo, na pele de João Pedro

João Pedro (Juan Paiva) vai ficar desolado quando sua mulher colocar um ponto-final na união

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 15/6/2024 - 6h15

João Pedro (Juan Paiva) vai abrir o berreiro ao ser abandonado por Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. A gestante concluirá que não consegue viver à sombra do amor que o marido tem por Mariana (Theresa Fonseca), arrumará suas malas e voltará para o casarão onde funciona o forrobodó. O rapaz desabafará com Morena (Ana Cecília Costa) que nunca sentiu uma dor tão forte quanto a do fim de seu casamento na novela das nove da Globo.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (17). Antes, o público terá visto o cacauicultor defender a madrasta em um jantar de família no qual José Inocêncio (Marcos Palmeira) anunciará que vai mesmo se separar da mulher. 

João Pedro criticará o pai por deixar Mariana na rua da amargura. Com isso, Sandra cairá na real e desistirá de construir o "amor deles". Ela afirmará que ele preparou sua vida para viver ao lado da rival; afinal, escolheu justamente as terras que foram do avô dela na partilha de sua família.

Ele não acompanhará o raciocínio da companheira e afirmará que, se quisesse viver com Mariana, não teria se casado com Sandra. "Você não se casou comigo por amor, você se casou porque eu tava grávida, e era o certo!", responderá a gestante. 

"E como é que vai ? Você vai acabá com tudo? Você vai s’embora de casa? Vai levá nosso fio pra longe de mim?", indagará João Pedro, deixando claro que isso seria a morte para ele.

Brechinha de coração

"Você nunca vai deixar de ser o pai que eu sonhei pra nossa filha. Mas o preço que eu vou ter que pagar pra ela ter esse pai é deixar de ser a sua mulher!", declarará a ex-universitária.

João Pedro será só lamentos e falará que não pode ser séria essa decisão dela. Só faltará dizer que são os hormônios em ebulição. Sandra, então, mostrará que está fazendo o que é melhor para não ter uma vida amargurada. 

"Eu pensei que fosse o suficiente... Mas uma brechinha do seu coração é pouco pra mim; até porque o resto tá guardado pra outra", bradará a filha de Egídio (Vladimir Brichta). Ela pegará suas malas e sairá do quarto do casal.

Ele irá atrás e falará que está dando todo o amor que tem no peito para ela. "Como eu queria que isso fosse verdade, João", retrucará a grávida, pesarosa, retirando-se da casa dele.

O produtor rural vai tentar conter as lágrimas, mas não conseguirá se controlar. Morena o abraçará e perguntará o que está acontecendo. "Ela tá îno s’embora, madinha... Sandra... Ela tá îno... E tá levâno nossa cria de mim!", soltará João, que cairá no choro para valer. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 151)
Egídio conta a Mariana o que aconteceu entre ele e João Pedro sentindo-se vitorioso. João Pedro chega ao hospital. A médica diz que batimentos estão fracos e que será preciso fazer uma cesariana de emergência. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.