Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÉDITAS

Novela Renascer cria novas personagens para apoiarem Eliana em golpe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sophie Charlotte caracterizada como Eliana; ela exprime choque em cena de Renascer

Eliana (Sophie Charlotte) em cena da novela Renascer; ela tocará o terror com capangas

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2024 - 8h10

O remake de Renascer dará ainda mais força para as vilanias de Eliana (Sophie Charlotte) nos próximos capítulos. Ela contratará duas capangas para a ajudarem em seus planos de vingança contra a família Inocêncio. A essa altura, a ex-modelo já terá dado um golpe em Egídio (Vladimir Brichta), que a colocará para dentro de sua fazenda na novela das nove da Globo.

Os dois começarão a ter um affair nos próximos capítulos, e o crápula logo a chamará para morar com ele. Seduzido, o coronel ainda dará poderes para a nova amante assim que ela se estabelecer na fazenda. A dondoca, então, recrutará Ruth (Kika Farias) e Neide (Raisa Mousinho).

As personagens não existiram na versão original da novela, e devem ajudar a aprofundar a história de Eliana --afinal, um dos objetivos de Bruno Luperi para o remake é dar mais espaço aos personagens secundários. As informações sobre as novas escalações são da coluna Play, do jornal O Globo.

As capangas também devem preparar a dondoca para assumir a fazenda a plenos poderes após a morte de Egídio. Na versão de 1993, a ex-modelo, interpretada por Patricia Pillar, enlouquece com o poder e distribui desmandos pela fazenda no instante em que descobre que Teodoro (Herson Capri), personagem equivalente a Egídio, é vítima de um assassinato. 

As comparsas serão interpretadas por rostos pouco conhecidos na TV. Kika  Farias fez apenas uma breve participação em Mar do Sertão (2022), enquanto Raisa Mousinho fez uma ponta em Justiça 2 (2024). As duas têm carreiras estabelecidas no teatro.

Kika Farias e Raisa Mousinho farão participações em Renascer

Kika Farias e Raisa Mousinho farão participações

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:

Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 102)
Ritinha e Eliana brigam por causa de Damião. A mãe de Buba teme o reencontro de Humberto com a filha. Buba e Augusto se hospedam no hotel da cidade. José Inocêncio fica desconfiado com a intenção ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.