Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FEIA

Novela Reis: Desconfiada, Sâmila flagra Ada aos beijos com ferreiro filisteu

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Sâmila (Natália Ferrari) em cena da novela Reis: jovem teve embate difícil com a mãe após flagra

Sâmila (Natália Ferrari) em cena da novela Reis: jovem teve embate difícil com a mãe após flagra

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 23h41

Sâmila (Natália Ferrari) descobriu que a mãe dorme com o inimigo em Reis. Desconfiada, a jovem hebreia seguiu Ada (Giselle Tigre) nesta sexta-feira (15) e a viu aos beijos com Tamember (Marcelo Fio) em sua tenda. O homem é um ferreiro filisteu e, como visto na novela bíblica da Record, parte dos hebreus foram mortos em uma sangrenta batalha entre Filístia e Israel. 

O público da trama de Raphaela Castro, no entanto, já havia desvendado o segredo da viúva. Na quinta (14), Ada protagonizou uma cena quente ao lado do companheiro, e eles ficaram juntos no lar do homem até o amanhecer. 

Tem espectador que achou, inclusive, que a personagem pudesse ser uma espiã filisteia por saber tantos detalhes das estratégias de guerra do grupo inimigo. Mas Ada, na verdade, só trocou informações com o amado.

Serva fiel de Deus (Flávio Galvão), Sâmila ficou indignada com a traição da mãe, e as duas tiveram uma discussão feia. Ada até tentou se explicar ao dizer que gosta verdadeiramente do filisteu, mas a jovem a criticou por ser uma viúva atrás de homem pagão.

A mulher de Micael (Thiago Amaral) ainda revelou que não irá perdoá-la pelo pecado cometido. Magoada, a veterana ficou imensamente chateada com a falta de consideração da filha. 

Ada e Tamember trocaram carinhos na novela

Ada e Tamember trocaram carinhos na novela

O que mais aconteceu na novela Reis?

Lavínia (Pâmela Tomé) caiu de vez na lábia de Malquias (Daniel Blanco). Ela tomou a decisão de aceitar o marido mesmo com ele sendo um príncipe filisteu e ainda topou conhecer a família do monarca.

A loira foi jantar com o restante dos parentes do companheiro e se surpreendeu com o acolhimento de todos. Espinhoso, Quedés (Caetano O'Maihlan) alfinetou o irmão no encontro e contou à moça que ele a traiu com uma prostituta logo quando voltou à Filistéia. 

Por sorte de Malquias, Guedór (Anselmo Vasconcellos) relevou o deslize do herdeiro e comentou com Lavínia que seu filho estava brincando.

Já Samuel (Rafael Gevú) tem a difícil missão de mudar o pensamento pessimista dos moradores de Bete-Semes. Desde a morte dos homens que olharam dentro da Arca da Aliança, os israelitas temem que Deus irá castigá-los por algum motivo secreto. 

Após um conselho de Eloá (Kiria Malheiros), o profeta invadiu uma reunião dos anciões e pediu que eles finalmente se ouvissem. Firme, o rapaz assegurou querer que os todos os hebreus se reunissem na cidade de Bete-Semes nos próximos três dias para ouvirem um recado divino. 

Reis apresenta a primeira fase, A Decepção, prevista para terminar em 6 de junho. A Record não vai dar continuidade à exibição da novela em seguida. Colocará no ar duas temporadas da série Todas as Garotas em Mim. A segunda fase do folhetim, A Rejeição, deve estrear em 19 de julho, e o título da terceira etapa da trama bíblica ainda não foi divulgado pela emissora.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.