Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUERIA'

Tem pegação na Dança dos Famosos? Gil do Vigor entrega bastidores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, em ensaio fotográfico

Gilberto Nogueira em ensaio fotográfico; economista entregou bastidores da Dança dos Famosos

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, confessou que gostaria de pegação nos bastidores da Dança dos Famosos (Globo). No entanto, nesta sexta-feira (15), o economista entregou que não viu o surgimento de nenhum affair por trás das câmeras. Por isso, ele adotou uma técnica para descarregar essa tensão sexual.

"Eu queria, mas, até agora, não vi nada e acho que não vai ter! A vida do crente não é fácil, mas, pelo menos, desconto o fogo dançando", pontuou Nogueira durante uma sequência de perguntas e respostas nos Stories do Instagram.

No momento de interação com os fãs, o ex-BBB explicou que os participantes ensaiam quatro vezes na semana e que cada aula dura duas horas. "Tenho que ficar mais calmo, me cobro demais, quero fazer com aquela perfeição. Tenho que respirar, pegar os passos, ensaiar, memorizar, mas quero fazer logo tudo em um dia só", pontuou.

Nogueira também explicou como foi o convite para participar da disputa. "Eles [os produtores] entram em contato com a assessoria e sondam primeiro. Aí, se você tiver interesse, eles falam para esperar. Quando falta uma semana para o programa começar que ficamos sabendo da confirmação de que estamos dentro", detalhou o comentarista do Mais Você.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.