Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO NA ONÇA

Pantanal: Traiçoeira, Muda decide assassinar Juma e aniquilar os Marruá

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bella Campos em cena de Pantanal: atriz está em close e está com os cabelos soltos

Muda (Bella Campos) pensará em tirar a vida de Juma (Alanis Guillen) após vê-la em ação

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 21h00

Muda (Bella Campos) continuará a ser nada confiável em Pantanal. A moça tentará matar Juma (Alanis Guillen) após vê-la em plena ação para se defender de um caçador. Como visto na novela das nove da Globo, a forasteira chegou na região para se vingar da morte do pai. Ela encomendou que Lúcio (Erom Cordeiro) assassinasse Maria Marruá (Juliana Paes). 

A vingativa mudou algumas vezes de ideia no remake de Bruno Luperi. Na quinta (14), ela havia impedido que seu capataz matasse a filha de Maria Marruá por ficar com pena.

Mas, nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 29 de abril, a mau-caráter pensará diferente. Ela e Juma serão encurraladas por um caçador, e a protagonista mostrará que tem o mesmo sangue quente da mãe. 

A personagem vivida por Alanis Guillen ameaçará o estranho e ele fugirá de medo de lá. Atenta, Muda observará o lado feroz da nova amiga e ficará com medo do que ela poderá fazer caso descubra quem foi que matou a mãe. 

A traiçoeira, então, aproveitará um momento de distração de Juma para tentar matá-la. Mas, felizmente, a protagonista se salvará da situação de perigoso antes mesmo de Muda tentar executar seu plano.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do dramaturgo veterano.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.