Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSO PASSADO

Além da Ilusão: Joaquim bola mentira terrível para acabar com Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita olha para frente com cara de sério em cena de Além da Ilusão

Danilo Mesquita como Joaquim em Além da Ilusão; vilão preparará armadilha contra inimigo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 20h07

Joaquim (Danilo Mesquita) bolará um esquema cruel para tirar Davi/Rafael (Rafael Vitti) do seu caminho em Além da Ilusão. O vilão pedirá que Iolanda (Duda Brack) invente que o rapaz é pai de seu filho, sem saber que o mágico tomou o lugar do verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff). Ele fará tudo para acabar com a reputação do rival na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (16), a vedete e Margô (Marisa Orth) estarão afundadas em problemas financeiros e ainda terão o risco de enfrentarem a polícia, já que uma das atrizes da companhia para a qual trabalham ameaçará denunciar todos à censura por causa das críticas ao governo feitas na peça.

Desesperadas, elas receberão uma proposta do filho de Úrsula (Bárbara Paz). "Larguem essa companhia, esqueçam os papagaios que estão devendo e mudem-se comigo para Campos dos Goytacazes", cravará o almofadinha.

"Está completamente louco", rebaterá Margô. O malvado, porém, prometerá ajudá-las a arranjar emprego no cassino da cidade, assim, elas poderão quitar todas as dívidas que têm.

"E o que quer em troca de tanta benevolência?", questionará Iolanda. "Em troca, Iolanda, você vai mentir. Vai dizer ao Rafael que esse menino é filho dele", afirmará Joaquim, certo de que com isso conseguirá tirar o inimigo do caminho de uma vez por todas. 

A segunda fase de Além da Ilusão se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, anos após o assassinato de Elisa (Larissa Manoela), protagonista da primeira etapa. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.