Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADO

Novela Reis: Rejeitado, Malquias usa o próprio filho para castigar Lavínia

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malquias (Daniel Blanco) entrou na cabeça de Lavínia (Pâmela Tomé) por puro desespero

Malquias (Daniel Blanco) entrou na cabeça de Lavínia (Pâmela Tomé) por puro desespero

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 23h01

Malquias/Luciér (Daniel Blanco) quer reconquistar Lavínia (Pâmela Tomé) a qualquer custo em Reis. O príncipe filisteu foi capaz até de usar o próprio filho para que a israelita não saia da Filisteia. Nesta quarta-feira (13) na novela bíblica da Record, a loira insistiu que quer voltar para Israel, e o monarca deixou bem claro que ela só sairia de lá sem Belá (Lorenzo Mello).

Como visto na trama de Raphaela Castro, a mocinha foi levada ao palácio filisteu a contragosto. Até pouco tempo, Lavínia não sabia que Malquias fingiu ser hebreu para descobrir os segredos do povo inimigo e apenas se casou com ela para manter a farsa. Machucada, a jovem não consegue perdoá-lo.

Após a praga enviada por Deus ter acabado na região, a personagem vivida por Pâmela Tomé voltou a falar sobre o assunto com o companheiro. Ela reforçou que quer retornar para Israel o quanto antes.

Malquias, no entanto, ficou horrorizado com a rejeição da amada. O filho de Guedór (Anselmo Vasconcellos) a avisou que ela sairá de lá sozinha. Irônico, o homem ainda deu o prazo de cinco dias para que a loira pudesse curtir os últimos momentos com o primogênito. 

Em entrevista ao Notícias da TV, Pâmela Tomé antecipou que a hebreia ainda vai sofrer muito na novela bíblica. Ela, no entanto, relutou a dizer que, apesar de todo o drama, a personagem ainda vive uma história de amor.

Samuel teve momento romântico com Eloá 

Samuel teve momento romântico com Eloá 

O que mais aconteceu em Reis?

Samuel (Rafael Gevú) se casou com Eloá (Kiria Malheiros). Os dois tiveram uma cerimônia simples na casa da moça e foram abençoados pelos pais da personagem vivida por Kiria Malheiros. Ainda no mesmo capítulo, a dupla trocou seu primeiro beijo na noite de núpcias e dormiram juntos. 

Já Eliúde (Igor Cotrim) está na contagem regressiva para morrer. Mesmo com os protestos dos amigos, o hebreu abriu a tampa da Arca da Aliança e ousou a olhar o que há lá dentro mesmo com a proibição de Deus (Flávio Galvão).

A ousadia do homem chamou a atenção de alguns moradores de Bete-Semes, e algumas pessoas repetiram o ato do infiel ao ponto de Abiel (Dudu Pelizari) não conseguir domá-los. Até agora, eles ainda não foram punidos por Deus por causa da desobediência.

Mas, como o Notícias da TV antecipou, Eliúde e o restante do grupo vão morrer até o fim da semana na novela bíblica. 

Escrita por Raphaela Castro, Reis estreou na Record com a primeira leva de capítulos, A Decepção. A segunda fase, A Rejeição, ainda não tem previsão para entrar no ar, e o título da terceira etapa do folhetim não foi divulgado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 22 a 26/4

Segunda, 22/4 (Capítulo 295)
Em um cenário que reverbera paz e harmonia, Salomão desfruta a companhia de sua família. Em Damasco, um ritual ao deus Nergal é encomendado em prol do crescimento da nação, e para isso, a oferenda não ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.