Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABADO!

Novela Pantanal: Juma sabota 'safadeza' de Jove e Guta em rio; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen em cena de Pantanal: atriz está com os cabelos soltos, regata cinza clara e olha para o lado direito

Juma (Alanis Guillen) pregará uma peça em Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal: sem roupas no rio

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 21h00

Juma (Alanis Guillen) atrapalhará um momento quente entre Jove (Jesuita Barbosa) e Guta (Julia Dalavia) em Pantanal. Com a ajuda de Muda (Bella Campos), a garota selvagem verá o casal completamente pelado durante um banho de rio. Ela, então, roubará as roupas da dupla com a amiga na novela das nove da Globo. 

A filha de Maria (Juliana Paes) aprontará com os dois nas cenas que irão ao ar na próxima terça (19) no remake de Bruno Luperi. Até lá, o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) terá ficado intrigado com a história da moça que vive na terra dos seus pais. 

O rapaz irá até a tapera de Juma com a ajuda de Tadeu (José Loreto), mas acabará escorraçado de lá pela herdeira da mulher-onça. O carioca, no entanto, não sossegará e voltará ao local juntamente com Guta. Os dois também aproveitarão o passeio para tomarem um banho de rio completamente nus. 

Juma e Muda flagrarão o momento, e a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) logo pensará em uma forma de espantar o forasteiro da área em que vive. As duas garotas pegarão as roupas que estarão na margem do lago sem nem olharem para trás. 

Sem nunca ter se aproximado de um homem, a filha de Gil (Enrique Diaz) ficará surpresa com o cheiro de Jove. Após o furto, ela se deliciará com o aroma que sentirá nas roupas do rapaz. Já o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai sofrer ao descobrir que está vulnerável na natureza, tendo de voltar à fazenda do pai como veio ao mundo.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.