SADOMASOQUISMO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Camila Pitanga nos bastidores de Beleza Fatal; a personagem dela será adepta ao sadomasoquismo
Beleza Fatal, novela da Max com estreia prevista para o segundo semestre, abordará um tema muito presente em Verdades Secretas, da Globo: o sadomasoquismo. A personagem de Camila Pitanga, Lola, será adepta da prática, assim como o marido dela, Benjamin (Caio Blat). Os dois terão trocas intensas na cama.
Em uma das cenas já gravadas, Lola amarrar o marido no quarto e o chicoteia. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, uma dominatrix orientou os atores na gravação. Benjamin ainda aparecerá em outros momentos quentes, especialmente em orgias. Ele, que é um cirurgião plástico, oferecerá procedimentos a moças mais jovens em troca da participação delas em festas regadas a drogas e sexo em grupo.
Nessa empreitada, o médico terá o apoio do amigo Rog (Marcelo Serrado), que também vai angariar participantes para a farra. Uma coordenadora de intimidade acompanhou todas as sequências de sexo, de forma a deixar o elenco confortável no set.
No decorrer da trama, o personagem de Caio Blat acabará se envolvendo com a mocinha da história, Sofia, interpretada por Camila Queiroz --atriz que também protagonizou a própria Verdades Secretas. Ela vivia Angel, moça que foi cooptada para o mundo da prostituição encoberto por agências para modelos.
O autor de Beleza Fatal, Raphael Montes, aprovou pessoalmente a escolha da protagonista. "Ela é fortíssima. É curioso, porque é um talento que entrou porque já conhecia meus livros, a gente já tinha se encontrado e tinha muita vontade de trabalhar junto", revelou ele ao Notícias da TV.
A história da novela gira em torno da vingança de Sofia, que vai atrás de Lola após descobrir que ela foi responsável pela prisão e morte da mãe dela. Também estão no elenco Herson Capri, Julia Stockler, Murilo Rosa, Giovanna Antonelli, Augusto Madeira e Romaní, entre outros atores.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.