Juhlia Ficer
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juhlia Ficer estreou como a serva Salma em Gênesis, novela bíblica da Record
A novata em novelas Juhlia Ficer estreou em Gênesis como a personagem Salma, serva de Labão (Brenno Leone), o pai de duas mulheres de Jacó (Miguel Coelho). A moça, no decorrer da trama, se apaixonará pelo patrão. O papel será dividido com Suzana Alves, a eterna Tiazinha do Programa H (1996-2002).
A trama bíblica, que reúne mais de 250 nomes no elenco, marcou a estreia da goiana Juhlia, de 21 anos, como atriz em novelas. Formada pela Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, a estreante já foi vista no filme Tudo Bem no Natal que Vem (2020), da Netflix.
Salma irá se apaixonar pelo patrão, mas esconderá seus sentimentos. A relação deles só irá avançar quando Suzana Alves assumir a personagem e deixar claro o que sente por Labão.
A veterana, que teve seu último trabalho em novelas em 2019, em Topíssima, exibida na Record, passou por uma transformação para assumir o papel da serva. Na quarentena, a atriz optou por não pintar mais o cabelo e assumir os fios grisalhos, mas na volta ao trabalho teve que passar por uma mudança no visual.
"Fico feliz por ter inspirado muita gente, mas a gente tem que saber que a gente é livre para ir e voltar, a gente pode voltar atrás. Meu trabalho é esse. Foi uma decisão que tomei, mas trabalho é trabalho. Realmente estou à disposição do meu trabalho", comentou ela em sua rede social na época que começou a transformação para viver a personagem.
Confira o visual grisalho de Suzana Alves:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro
Segunda, 22/11 (Capítulo 220)
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.