Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Juhlia Ficer

Novata em novelas divide personagem com Suzana Alves em Gênesis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Juhlia Ficer, com o dedo no queixo, posando para foto

Juhlia Ficer estreou como a serva Salma em Gênesis, novela bíblica da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 11h40

A novata em novelas Juhlia Ficer estreou em Gênesis como a personagem Salma, serva de Labão (Brenno Leone), o pai de duas mulheres de Jacó (Miguel Coelho). A moça, no decorrer da trama, se apaixonará pelo patrão. O papel será dividido com Suzana Alves, a eterna Tiazinha do Programa H (1996-2002).

A trama bíblica, que reúne mais de 250 nomes no elenco, marcou a estreia da goiana Juhlia, de 21 anos, como atriz em novelas. Formada pela Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, a estreante já foi vista no filme Tudo Bem no Natal que Vem (2020), da Netflix.

Salma irá se apaixonar pelo patrão, mas esconderá seus sentimentos. A relação deles só irá avançar quando Suzana Alves assumir a personagem e deixar claro o que sente por Labão.

A veterana, que teve seu último trabalho em novelas em 2019, em Topíssima, exibida na Record, passou por uma transformação para assumir o papel da serva. Na quarentena, a atriz optou por não pintar mais o cabelo e assumir os fios grisalhos, mas na volta ao trabalho teve que passar por uma mudança no visual.

"Fico feliz por ter inspirado muita gente, mas a gente tem que saber que a gente é livre para ir e voltar, a gente pode voltar atrás. Meu trabalho é esse. Foi uma decisão que tomei, mas trabalho é trabalho. Realmente estou à disposição do meu trabalho", comentou ela em sua rede social na época que começou a transformação para viver a personagem.

Confira o visual grisalho de Suzana Alves:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 15 a 22 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 194) 
O faraó tem um sonho misterioso. Adurra é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó.   Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas