Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

41 ANOS

Eterna Tiazinha, Suzana Alves aparece grisalha por causa da quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Suzana Alves em foto publicada em seu Instagram em 20 de maio de 2020

Suzana Alves em foto publicada em seu Instagram nesta quarta-feira (20); atriz assumiu fios brancos

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2020 - 19h02

Suzana Alves, 41 anos, a eterna Tiazinha, apareceu grisalha em foto publicada em suas redes sociais nesta quarta-feira (20). Sem poder retocar os fios por causa dos salões fechados em meio à pandemia, a atriz assumiu o novo look para seus seguidores. "Efeitos de não fazer a raiz do cabelo na quarentena: liberdade e coragem", disse para legendar o registro.

A artista foi elogiada pelos internautas por mostrar o visual natural. "Quem por aí também está deixando as madeixas brancas e mesmo assim está feliz?", questionou Suzana para seus mais de 340 mil seguidores.

"Estou feliz sem arrumar o cabelo e sem maquiagem também", respondeu Talita Maziero. "Isso se chama essência. Você é linda", elogiou Diana Souza. "Estou me amando assim. Odiava cabelo branco antes. Mas agora estou achando um charme", confidenciou Luciana Ventura.

Com os fios brancos à mostra na selfie, Suzana completou a publicação com as frases e palavras "cabelos brancos naturais", "reflexão", "autocuidado consciente", "amor próprio" e "experiência" em formato de hashtag.

Em recente transmissão ao vivo, a artista chorou ao relembrar os tempos de Tiazinha, no programa H (1996-2002), na Band. Em conversa com a ex-panicat Lizi Benites, ela confessou que sofreu com a exposição de sua personagem sensual na TV. "Por dentro eu era uma menina carente, insegura, buscando minha personalidade. Ai, que vontade de chorar. Fiquei com dó daquela menina", disse.

Veja foto de Suzana Alves com fios brancos no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.