Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARMA EM CARA E CORAGEM

Nova encarnação? Paolla Oliveira e Rafael Cardoso revivem casal de novela espírita

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Rafael Cardoso e Paolla Oliveira usam roupas de época caracterizados como Felipe e Melissa da novela Além do Tempo

Rafael Cardoso e Paolla Oliveira em Além do Tempo (2015); atores voltam a contracenar

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2022 - 6h25

O flerte de Pat (Paolla Oliveira) e Rômulo (Rafael Cardoso) em Cara e Coragem terá ares de reencontro de vidas passadas. Os atores já foram casados em Além do Tempo (2015) e viveram em pé de guerra como Melissa e Felipe. Na novela espírita de Elizabeth Jhin, a vilã fez de tudo para separar o mocinho de Lívia (Alinne Moraes) em duas encarnações.

Rômulo entra no folhetim de Claudia Souto nesta terça (29) para balançar o coração da dublê e provocar ciúme em Moa (Marcelo Serrado). O bonitão será um novo cliente da Coragem.com e escolherá a protagonista para estrelar um comercial de sua empresa.

Ele rapidamente se encantará pela mãe de Sossô (Alice Camargo) e a chamará para uma festa. Solteira e desimpedida, Pat aceitará o convite e despertará a fúria de Moa --que temerá perder de vez a parceira.

Se o novo casal terá chance de conquistar um final feliz na atual novela das sete, só dependerá do futuro --e de Claudia Souto. Mas o passado condena a relação entre Paolla e Cardoso, e o carma não costuma falhar.

Paolla Oliveira e Rafael Cardoso lado a lado e sorridentes

Pat e Rômulo na novela Cara e Coragem

Pelo menos foi essa a lição que os personagens interpretados pelos atores aprenderam em Além do Tempo, folhetim que foi dividido em duas fases --a primeira no século 19, e a segunda 150 anos depois.

Na primeira encarnação retratada na trama, Melissa era uma jovem interesseira e que via o noivado com Felipe como uma forma de ascender socialmente. Ela se aliou à condessa Vitória (Irene Ravache) para impedir que o rapaz a trocasse por Lívia --já que eles pertenciam a classes sociais distintas.

Almas gêmeas, os protagonistas lutaram para ficar juntos, mas o romance terminou em tragédia por causa de uma emboscada de Melissa e Pedro (Emilio Dantas).

Mais de um século depois, todos retornaram para um acerto de contas em uma nova vida. Felipe e Lívia tiveram mais uma chance de viver esse amor, mas precisaram novamente enfrentar a fúria de Melissa --que voltou casada com o bonitão na segunda fase.

Basta agora saber se Pat vai pagar os pecados cometidos pela antiga vilã na "terceira encarnação" em Cara e Coragem ou se ela realmente terá se redimido como mostrou o último capítulo de Além do Tempo há quase sete anos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.