Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGOS ÍNTIMOS

Nos Tempos do Imperador: Zayla passa a perna em Tonico e o faz bufar de raiva

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Alexandre Nero como Tonico à esquerda e a atriz Heslaine Vieira como Zayla à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador; jovem deixará político enlouquecido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2021 - 18h37

Tonico (Alexandre Nero) vai ficar para morrer ao perceber que foi feito de trouxa por Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador. O vilão pressionará a costureira para ela revelar o que terá feito para separar Pilar (Gabriela Medvedovski) de Samuel (Michel Gomes). "Cutucar onça com vara curta é perigoso", alertará o político na novela das seis da Globo.

O crápula se aproximará cada vez mais da filha de Cândida (Dani Ornellas) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele até vai presenteá-la com uma joia a fim de convencê-la a passar para o seu lado e entregar todos os podres do ex-noivo.

Zayla, aliás, provará que é muito mais esperta do que Tonico. Ela recusará diversos presentes, escapará de inúmeros galanteios e, ainda assim, conseguirá arrancar do crápula informações privilegiadas sobre a morte de Ambrósio (Roberto Bomfim).

Ao ligar os pontos, a personagem de Heslaine Vieira ficará de queixo caído ao constatar que Samuel se chama Jorge e é o principal suspeito de ter assassinado o coronel.

Então, a megera passará a chantagear Pilar. Ela exigirá que a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) coloque um ponto-final no seu noivado, caso contrário revelará a verdadeira identidade do engenheiro ao seu maior inimigo.

Samuel (Michel Gomes) na novela das seis

Tonico ameaça Zayla

Em vez de ficar feliz, Tonico bufará de raiva ao descobrir que Pilar terá dado um pé na bunda de Samuel. Afinal, ele desconfiará que Zayla não só está por trás da história como ainda o terá usado para dar início à vingança. 

O mau-caráter baterá à porta do ateliê de Madame Lambert (Ângela Rabelo) para tirar satisfações com a jovem nas cenas que serão exibidas no próximo dia 30:

Olha para minha cara. Está vendo um idiota? Pois não sou. E não queria descobrir isso não. Esse joguinho que está fazendo. Qual é a ideia? Fazer ciúme naquele preto mequetrefe do Samuel que lhe trocou pela Pilar? A mocinha não sabe com quem está brincando.

"Desculpe, mas é o deputado quem vive atrás de mim. Me dando joias, jantares. O senhor está me entendo mal", justificará a costureira, antes de ser interrompida por uma nova ameaça. "Cutucar onça com vara curta é perigoso, visse?", ameaçará o antagonista interpretado por Alexandre Nero.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 6 a 18/12

Segunda, 6/12 (Capítulo 103)
Pilar teme que se instale uma epidemia de cólera na cidade. Começa a noite para damas no cassino. Samuel afirma para Olu que desconfia de que Tonico esteja envolvido no sequestro a Pedro. Tonico comenta com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas