Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERER É PODER

Em A Fazenda 13, Erasmo afronta Record e canta música do Big Brother Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Erasmo Viana em A Fazenda 13

Erasmo Viana em A Fazenda 13; influenciador cantou música do BBB dentro do reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 18h49

Erasmo Viana aproveitou o tempo ocioso em A Fazenda 2021 para provocar a direção do reality. Nesta quarta-feira (13), o influenciador fitness cantou a música Vida Real, tema do Big Brother Brasil, dentro do confinamento da Record. A atitude empolgou os demais peões, que aproveitaram o karaokê improvisado.

Vote ->Aline, Dayane, Gui e Victor: Quem deve ficar em A Fazenda 13?

Os participantes foram reunidos na sala do reality, onde aguardavam o início de uma ação publicitária de uma marca de aparelhos eletrônicos. Durante a espera, eles conversaram e cantarolaram algumas músicas, quando o ex-marido de Gabriela Pugliesi puxou a provocação: "Vou cantar uma música do concorrente. Se você soubesse quem você é...".

O peão seguiu com a performance improvisada da canção de Paulo Ricardo, e os demais confinados reforçaram o coro. Rico Melquiades e Valentina Francavilla se animaram com o karaokê e bateram palmas para a apresentação.

No entanto, Solange Gomes não gostou da atitude e pediu: "É bom vocês pararem agora com essa música". Após ser ignorada por alguns segundos, os peões compreenderam o alerta da musa da Banheira do Gugu e começaram a cantar Stayin Alive, da banda Bee Gees, tema do reality rural.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.