Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DURAR?

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel decide ficar com Pilar: 'Não importa'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes) está em pé na sala da sua casa com Pilar (Gabriela Medvedovski), que segura seu ombro, em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) vai declarar seu amor para Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 6h55

Samuel (Michel Gomes) ficará sensibilizado com a quase morte de Pilar (Gabriela Medvedovski) e vai se declarar para a amada em Nos Tempos do Imperador. O engenheiro abandonará o noivado com Zayla (Heslaine Vieira) e afirmará que quer ficar com a médica na novela das seis da Globo. "O passado não importa", afirmará o rapaz. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (14), após levar a mocinha baleada em estado grave para a Ordem Terceira, Samuel será informado de que a filha de Eudoro (José Dumont) passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. 

O amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello) poderá entrar no quarto para visitar a ex-noiva. Ele não esconderá a emoção ao ver a profissional de saúde, que estará desacordada. "Pilar! Que medo eu tive de te perder. Me perdoa por ter sido tão duro?", dirá o rapaz. 

"Agora vejo que você tem razão, o passado não importa. Quero que você acorde para que eu possa te beijar, porque eu te amo, Pilar", acrescentará Samuel para a amada. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.