Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO AMIGAS

Nos Tempos do Imperador: Vitória e Clemência largam zica e montam na grana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Maria Clara Gueiros segura traça e olha para cima em frente à atriz Dani Barros em cena de Nos Tempos do Imperador

Vitória (Maria Clara Gueiros) e Clemência (Dani Barros) ficarão amigas na novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 21h05

Vitória (Maria Clara Gueiros) e Clemência (Dani Barros) vão mandar o azar e a rivalidade para longe em Nos Tempos do Imperador. Depois de conseguirem salvar o cassino da falência com uma noite de bingo para mulheres, as duas se aproximarão e comemorarão em grande estilo o sucesso da empreitada na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (18), as duas brindarão a nova parceria, que florescerá especialmente na ausência de Quinzinho (Augusto Madeira).

"Um brinde, Vivi! Ao fim das dívidas, da penúria e da miséria. E um outro brinde ao fato de não ter ninguém para estragar tudo", afirmará Clemência. As duas ainda lamentarão o tempo que desperdiçaram ao lado do filho de Elvira (Ingrid Guimarães).

"Uma mulher bonita, inteligente, culta, uma arqueóloga! Qualquer um se apaixonaria por você", elogiará Clemência. "E você? Não pensa em ter alguém, Memê? Quinzinho e Alberto não ficaram loucos por você? Tenho certeza que vai encontrar alguém muito melhor do que eles", responderá Vitória.

As duas viviam às turras no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, já que a arqueóloga acreditava que a ex-mulher de Quinzinho roubou seus imóveis. Quando descobriu que, na verdade, o ladrão era seu irmão de criação, Vitória ficou louca de ódio e partiu para cima do trambiqueiro, que disse estar arrependido de seus atos.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão, trama que será protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.