Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

POLIAMADA?

Nos Tempos do Imperador: Vitória aceita Clemência em 'trisal'; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Clara Gueiros torce o nariz como Vitória em cena de Nos Tempos do Imperador

Vitória (Maria Clara Gueiros) em Nos Tempos do Imperador; arqueóloga vai se mostrar moderníssima

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 5h00

Vitória (Maria Clara Gueiros) vai mostrar que, de antiquada, só mesmo o seu gosto por múmias e artefatos do arco da velha em Nos Tempos do Imperador. Moderna, ela aceitará viver uma espécie de trisal com Quinzinho (Augusto Madeira) e Clemência (Dani Barros) --e tudo para não ficar longe dos sobrinhos na novela das seis da Globo.

Apaixonada pelo irmão de criação, a arqueóloga surtou e voltou a apresentar tiques nervosos ao descobrir que a cunhada retornou para o Rio de Janeiro. Cansada de ser feita de escrava pelo marido, ela havia fugido com Alberto (Carlos Bonow).

A personagem de Dani Barros regressou ao Rio de Janeiro disposta não só a reconquistar a confiança dos filhos Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo de Almeida Lopes). Ela também não poupará esforços para reatar o casamento com Quinzinho.

Com dor de cotovelo, Vitória até mesmo deixará o cassino e pedirá abrigo a Teresa Cristina (Letícia Sabatella) na Quinta da Boa Vista no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Desesperado, Quinzinho baterá à porta do palácio para convencer a filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) a voltar para casa. Ele revelará que as crianças estão desoladas e não param de chorar um minuto desde que a tia, a quem chamam de segunda mãe, os abandonou.

A atriz Dani Barros caracterizada como Clemência, boquiaberta, em cena de Nos Tempos do Imperador

Clemência (Dani Barros) na novela das seis

A própria Clemência também irá à residência dos imperadores para convencer a rival a deixar as diferenças de lado em nome de Prisca e Hilário. Elas vão selar um acordo de paz em nome dos meninos nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 31.

Elas vão conviver debaixo do mesmo tempo em um arranjo familiar bastante moderno para o Segundo Reinado (1840-1889), mas não vão dividir exatamente tudo. Quinzinho e o coração dele estarão fora do acordo.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.