Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO

Nos Tempos do Imperador: Tonico vira ração de peixe com direito a 'quem matou?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero surge de olhos fechados, deitado e envolto em uma rede em cena de Nos Tempos do Imperador

Alexandre Nero como Tonico em Nos Tempos do Imperador; vilão foi assassinado misteriosamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 20h08

Tonico Rocha (Alexandre Nero) enfim encontrou seu trágico fim em Nos Tempos do Imperador. O vilão foi morto e jogado ao mar dentro de uma rede para virar comida de peixe. No final do capítulo desta quarta-feira (2), o corpo do crápula foi encontrado, mas o mistério permanece: quem matou Tonico na novela das seis da Globo?

A trama já começou a dar algumas indicações dos suspeitos do crime.Celestina (Bel Kutner), por exemplo, surgiu na Quinta da Boa Vista com o vestido sujo de sangue. "Fui à cidade providenciar frangos. É sangue de um frango que matei", justificou a ama da imperatriz.

O assassinato ainda tem dois capítulos para ser desvendado, mas o público do folhetim já começou a especular. "Pode ter sido a Lota [Paula Cohen]. Ela estava fora de casa e tem inúmeros motivos", argumentou um internauta chamado Tami. "Condessa Luísa [Mariana Ximenes], Celestina, Lota ou Dominique [Guilherme Cabral]?", questionou Mila.

Já a página Sereia Sem Calda preferiu uma abordagem mais direta: "Não sei quem mandou matar Tonico, mas eu admiro pacas". No mesmo capítulo, o mau-caráter também foi baleado por um atirador misterioso.

Confira abaixo algumas reações dos espectadores à morte de Tonico:

Nos Tempos do Imperador está na reta final. Em seguida, a Globo estreará Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.