Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÕES

Após momento quente de Eliezer no BBB 22, amigo entrega: 'É sempre assim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Eliezer Netto sorridente no BBB 22

Eliezer Netto no BBB 22; amigo entregou detalhes da vida amorosa do confinado no reality

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 2/2/2022 - 19h52
Atualizado em 2/2/2022 - 20h01

Eliezer Netto não saiu da boca do público nesta quarta-feira (2) após protagonizar momentos quentes embaixo do edredom com Maria no BBB 22. Marcelo Cinigalha, amigo do brother, entrega que o empresário "é sempre assim" quando está solteiro.

"Quando está solteiro, o Eliezer é sempre assim! (risos) Ele gosta de uma festinha, balada... Nas festas, ele sempre procura estar se envolvendo com alguém, beijando na boca. Ele é um cara que é muito intenso naquilo que faz, em tudo!", detalha Cinigalha ao Notícias da TV.

"Ele é um cara que, solteiro, sempre gostou de dar um beijos e se divertir! Vive intensamente tudo em que acredita e se dispõe a fazer", pontua.

Para a reportagem, o filmmaker também opina sobre o envolvimento do empresário com a atriz: "Conforme ele mesmo falou, são amigos que se pegam. É uma troca bem legal de ambos em relação a isso. Estão ali confinados e deu vontade. Ao meu ver, vão sim dar uns beijos!".

"Acredito muito que, fora da casa, eles vão ter essa amizade. Eli é um cara que tem uma troca muito boa de energia, e a Maria parece ser muito assim também. Certeza que, no pós-BBB, eles devem ter essa amizade", prevê.

Nesta madrugada, Netto e Maria dormiram juntos e aproveitaram a aproximação para trocarem carícias. Vinicius Fernandes, o Vyni, estava do lado do casal e brincou que tinha visto "uma pornografia" nesta relação.

Confira imagens de Eliezer Netto e Marcelo Cinigalha:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.