Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Claudia Rodrigues sofre assalto e é salva por empresária: 'Lutou com o bandido'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Claudia Rodrigues (à esq.) e Adriane Bonato com camisa do Flamengo

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato em foto publicada nas redes sociais; atriz sofreu assalto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 9h50

Claudia Rodrigues usou as redes sociais na noite de segunda-feira (20) para relatar que sofreu uma tentativa de assalto. A atriz estava acompanhada da empresária, Adriane Bonato, e afirmou que foi salva por ela. "Lutou com o bandido e não deixou me atingir", contou.

Nas fotos que a humorista publicou no Instagram, ela mostra o ferimento que Adriane sofreu no abdômen durante o roubo. "Minha empresária e amiga lutou com o bandido em minha defesa e, mesmo ferida, não deixou ele me atingir, sou grata pela proteção de Deus", escreveu.

Apesar do susto, Claudia afirmou que as duas estão bem. "Quero tranquilizar vocês que estão me mandando mensagens. Foi um susto, mas nada de grave aconteceu", afirmou ela.

A empresária da atriz também relatou nas redes sociais o que aconteceu. "Claro que não pensei duas vezes em protegê-la e fui para cima do bandido, mas quero tranquilizar vocês de que, apesar de alguns ferimentos, estou bem e a Claudia também", assegurou.

"A Claudinha quase nunca sai de casa, e quando sai é por questão exclusiva de saúde. Ter que ver ela passar por isso me deixa triste", lamentou. "Mas, ao mesmo tempo, feliz em confirmar o que falei pra ela minutos antes: nós somos abençoadas", constatou ela.

Claudia Rodrigues luta há mais de 20 anos contra uma esclerose múltipla, doença sem cura. Em decorrência disso, a humorista tem passado por inúmeros tratamentos e internações

Confira as publicações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.