Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALENTO

Nos Tempos do Imperador: Serenata para Pilar muda a vida de Samuel; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes) segura rosa branca, e Pilar (Gabriela Medvedovski) está na sua frente em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) terá talento reconhecido após serenata para amada em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 7h22

Em Nos Tempos do Imperador, a vida de Samuel/Jorge (Michel Gomes) mudará após a serenata de amor feita para Pilar (Gabriela Medvedovski). O meio-irmão de Tonico (Alexandre Nero) terá o talento para a música reconhecido e será convidado para realizar apresentações no Rio de Janeiro. 

Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, o ex-escravo se juntará a Baltazar (Alan Rocha) e Cariri (Jeferson Souza) e transformará o talento musical em ofício. O trio começará a cantar pelas ruas da cidade e fará sucesso. Eles serão convidados para se apresentarem na inauguração de uma loja.

Enquanto a carreira do rapaz como músico irá prosperar, a vida amorosa correrá riscos. Pilar vai descobrir que foi enganada pelo amado. Para afastar o casal, Eugênio (Thierry Tremouroux) revelará a farsa do personagem de Michel Gomes.

"Samuel é um nome que Luísa [Mariana Ximenes] inventou. Seu nome é Jorge. Foi ele quem matou o coronel Ambrósio [Roberto Bomfim]", revelará o vilão. "O quê?", reagirá ela, em choque.

Caberá a condessa de Barral o papel de conciliadora para consertar o estrago feito pelo marido malvado. Depois de beijar Samuel, a jovem ficará em dúvida sobre aceitar ou não o pedido de namoro. Instalada na casa da nobre, ela pedirá conselhos. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Você pode ouvir mais sobre Nos Tempos do Imperador e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 70º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.