Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MISSÃO

Nos Tempos do Imperador: Samuel sai da cadeia para encarar perigo ainda maior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes) se despede de Pilar (Gabriela Medvedovski) em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) se despedirá de Pilar (Gabriela Medvedovski) antes de ir para a guerra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 11h55

Samuel (Michel Gomes) deixará a cadeia para encarar outro pesadelo em Nos Tempos do Imperador. Após aceitar a oferta de Caxias (Jackson Antunes), o mocinho lutará na Guerra do Paraguai (1864-1870) e se despedirá de Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela das seis da Globo. 

No capítulo desta sexta-feira (7), o marquês visitará o engenheiro na prisão e dirá que ele poderá se livrar da pena se aceitar voltar para a guerra. "Os condenados podem ser recrutados para irem à guerra, Samuel. Você tem interesse?", questionará o militar. O rapaz pensará um pouco sobre a oferta e acabará aceitando. 

Um pouco depois, Caxias aparecerá contando sobre a decisão do engenheiro para Pilar. "O que estão dizendo?! Samuel ganhou a liberdade de morrer na guerra? É isso? Não! Isso não!", reagirá a médica. Revoltada, ela correrá atrás do ex-noivo no presídio. 

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) pedirá para o amado não ir para o campo de batalha. Ele, porém, afirmará estar certo sobre o que quer. "Prefiro morrer na guerra do que na prisão! Sabe por que escolhi ir para a guerra? Porque lá você não vai poder ir atrás de mim. Porque só assim vou ter certeza que você estará livre de mim. O tempo há de fazer você me esquecer", alegará o moço. 

Reprodução/TV Globo

Samuel e Pilar se beijam

Samuel e Pilar se beijam

No dia do embarque, a profissional de saúde aparecerá no porto. Muito emocionada, a caçula de Eudoro (José Dumont) se declarará para o músico. "Eu te amo, Samuel! Nunca esqueça disso porque eu nunca vou te esquecer, nunca, meu amor!", falará a mocinha, que ainda o beijará.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.