Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM QUARTO DE HOTEL

Carla Diaz se descuida em noite com Felipe Becari e mostra acessório sexual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carla Diaz e Felipe Becari sorriem em foto no espelho, com trajes de banho

Carla Diaz e Felipe Becari em quarto de hotel; atriz mostrou sem querer acessório sexual em vídeo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 10h47

Carla Diaz se descuidou durante uma viagem romântica com o namorado, Felipe Becari, e mostrou um gel lubrificante íntimo ao lado da cama no quarto do hotel em que está hospedada em Gramado, no Rio Grande do Sul. Na quinta-feira (6), a atriz fez uma tour pelo cômodo e deixou a embalagem de cor roxa aparecer acidentalmente nos Stories do Instagram.

"Vocês gostam de ver a decoração dos lugares? Eu amo", soltou a loira, sem perceber a situação. Em seguida, Becari apareceu e disse que Carla não consegue ser organizada. "Não aguento mais arrumar e ela desarrumar. É impressionante", alfinetou o político. "Minha parte está arrumadinha", pontuou ela.

A ex-BBB foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por conta do descuido, e os internautas rapidamente descobriram que o objeto se tratava de um lubrificante. "Pelas nudes dele, ela está bem servida", alfinetou Brandon North. "Obrigado por informar que ela transa com o namorado", disse Marcela.

"Acho maneiro que o mundo é uma grande 5ª série. Todo mundo sabe que se a pessoa é adulta, muito provavelmente ela transa, mas se aparecer uma coisinha provando que ela transa... A galera vai a loucura", criticou um internauta identificado como Viciado em Ser Besta.

Assim que se deu conta de que mostrou o lubrificante, Carla apareceu novamente nos Stories e riu da situação. A ex-BBB Lumena Aleluia se incomodou com a repercussão da notícia: "Nossa, gente. Até lubrificante vira notícia hoje em dia? É algo tão normal as pessoas usarem, que bizarro".

Confira abaixo a imagem compartilhada por Carla Diaz e a repercussão no Twitter:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Quarto de Carla Diaz

Quarto tem lubrificante roxo na mesa de cabeceira

Veja mais no vídeo:


Mais lidas