Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHADA

Nos Tempos do Imperador: Pilar choca Tonico com bomba sobre Samuel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) usa chapéu; ela está parada em rua em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) deixará Tonico (Alexandre Nero) boquiaberto com notícia bomba

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 8h48

Pilar (Gabriela Medvedovski) surpreenderá Tonico (Alexandre Nero) com uma notícia bomba sobre Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. A médica contará que o noivo deixou a cadeia para ir à Guerra do Paraguai (1864-1870) e deixará o deputado furioso na novela das seis da Globo. 

Após armar para o engenheiro não deixar a prisão para trabalhar na rua, o vilão levará uma invertida do destino. Nas cenas previstas para irem ao ar em 8 de janeiro, o político vai até o porto ver o embarque das tropas, esbarrará na profissional de saúde e não perderá a chance de debochar. 

"Pilar! Quanto tempo! Veio prestigiar o embarque das tropas? É patriotismo ou falta do que fazer mesmo, já que a doutora não pode mais trabalhar?", ironizará o dono do jornal O Berro

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski), então, surpreenderá o político das "rachadinhas".  "Vim me despedir do Samuel. Ele foi convocado para a guerra pelo marquês de Caxias [Jackson Antunes]", revelará a mocinha. 

O crápula ficará furioso. "Como é?", questionará ele, chocado. "Isso mesmo. Samuel foi para a guerra. Por essa você não esperava, não é, deputado?", retrucará a médica, em tom de chacota. 

Na sequência, Pilar sairá de perto do vilão em direção a Vitória (Maria Clara Gueiros), deixando boquiaberto com a notícia. "Só mesmo a cara de pateta de Tonico para me fazer rir num dia como hoje", pensará a primogênita de Eudoro (José Dumont). 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.