Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SE DAR MAL

Nos Tempos do Imperador: Samuel implora ajuda de Salustiano, mas acaba preso

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Michel Gomes) em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) será preso após pedir a ajuda de Salustiano (Alexandre Zachia) na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 10h12

Samuel (Michel Gomes) pedirá a ajuda de Salustiano (Alexandre Zachia) para provar sua inocência, mas acabará preso novamente na reta final de Nos Tempos do Imperador. O engenheiro será denunciado como foragido da justiça para a polícia pelos devotos do agora beato na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (3), o engenheiro estará com Pilar (Gabriela Medvedovski) no acampamento dos romeiros do ex-jagunço no interior da Bahia. Os dois serão abordados e expulsos por dois homens armados do local a mando de Madalena (nome da atriz não foi divulgado). A mulher fará de tudo para livrar o líder espiritual das grades.

"Por que Salustiano não veio pessoalmente mandar a gente embora?", questionará Samuel. "Será que é por que Salustiano tem dívidas com meu marido?", pressionará a irmã de Dolores (Daphne Bozaski). Sem ter o que fazer, o casal irá embora do acampamento. 

Mais tarde, porém, o meio-irmão de Tonico (Alexandre Nero) voltará ao local  para conversar com o ex-jagunço, que estará sem Madalena por perto. Samuel suplicará: "Se está mesmo comprometido em praticar o bem, você tem obrigação de contar a verdade sobre a morte do coronel. Só você pode me libertar da injustiça que eu estou sofrendo, Salustiano".

"Vou me entregar! Quando Nossa Senhora apareceu para mim foi para me dar a missão de livrar as pessoas das suas peias, não foi? É o que eu vou fazer. Contar a verdade e, assim, libertar Jorge", prometerá o beato. "Você está livre, meu amor! Livre! Livre", vibrará a médica.

Mas Madalena agirá na surdina e chamará a polícia para prender o engenheiro. "É esse. O foragido da justiça. Jorge da Silva, assassino do coronel Ambrósio [Roberto Bonfim]", apontará a mulher. Pilar entrará em desespero ao ver o marido algemado e levado pelos agentes.

Veja as fotos das cenas:

Samuel conversa com Salustiano

Samuel pede ajuda a Salustiano

Samuel é levado por policiais

Samuel é levado por policiais

Nos Tempos do Imperador está na reta final. A novela terminará em 4 de fevereiro, com reapresentação do último capítulo no dia seguinte. Em seguida, a Globo estreará Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.