Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE

Nos Tempos do Imperador: Quinzinho 'vira mulher' e toca o terror em Lota; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Augusto Madeira olha para frente com cara de irritação em cena de Nos Tempos do Imperador

Quinzinho (Augusto Madeira) armará um golpe contra Lota (Paula Cohen) na novela das seis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 4h00

Quinzinho (Augusto Madeira) bolará mais uma de suas armações em Nos Tempos do Imperador. Ele se disfarçará como uma mulher alemã, Frau Elza, para dar supostas aulas de etiqueta para Lota (Paula Cohen). Entretanto, o malandro desejará dar um golpe na ricaça e ainda a castigará constantemente com uma palmatória na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo sábado (16), a mulher de Batista (Ernani Moraes) estará ansiosa com a chegada de sua nova "professora". Ao receber sua convidada, ela ficará encantada, mas já errará a pronúncia logo de cara. "Fralda Elza", disparará ela. "O senhora tem mesmo muito que aprender", afirmará Quinzinho, cínico e com um sotaque alemão.

Mais tarde, os dois se sentarão à mesa, que estará preparada para um jantar elegante. "Agora o senhora vai aprender a comer, javol?", dirá o malandro, ainda disfarçado. "Se tem uma coisa que eu sei é comer!", se animará Lota. "Como uma dama, não como um rinoceronte!", rebaterá a tutora de araque.

O dono do cassino pedirá que ela chame Lupita (Roberta Rodrigues). Quando a madame começar a gritar pelo nome da escrava, ela levará um golpe de palmatória do personagem de Augusto Madeira, que ordenará que ela use um sininho.

Ao chegar, Lupita servirá um frango. "Estava quase louca de fome!", dirá a dona da casa, que já colocará sua mão na coxa. Neste momento, ela levará outra palmatória. "Não estou pagando a senhora para me dar bordoada!", gritará a interesseira.

Quinzinho fingirá ter um ataque de fúria e falará uma série de palavras de uma alemão inventado. "O que o senhora disse?! Ich zabe Zingt
Chucrut! Auf Wiedesern und zeigeist Wurst!", declamará o golpista da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson. .

Constrangida, Lota pedirá desculpas, mas ainda tomará mais um pito de sua falsa professora: "Melhor passar fome do que herr imperador tirar seu título de nobreza alegando que a baronesa é uma vergonha para o império!".

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 29/11 a 11/12

Segunda, 29/11 (Capítulo 97)
Tonico assume para Dolores que Zayla é sua amante. Guebo e Justina trocam olhares. Tonico pede que Dolores convide Pilar para jantar. Pedro reúne o apoio financeiro dos deputados para a Guerra do Paraguai. Com a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas